19.1.10

Contra a pirataria, ma non troppo

Uma equipe da Polícia Militar saiu correndo atrás de vendedores de DVDs piratas nas proximidades da agência da Caixa Econômica Federal, no centro da cidade. Eles acabaram abandonando cerca de 130 DVDs e uma bolsa de viagem. A PM foi acionada por Sir Carvalho, que se apresentou como vice-presidente da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ele é vice-presidente para Assuntos de Meio Ambiente; os vices de fato são Paulo Meneghetti e Edson Recco).
Em dezembro de 2008 o blog publicou a ousadia dos pirateiros, vendendo DVDs na frente da Acim, e por isso elogia a atitude. Falta agora esperar que a Acim faça o mesmo com as lojas estabelecidas que vendem produtos falsificados e com a famosa Feira Ponta de Estoque, que ela promove e já tem tradição na venda de produtos piratas.

8 pitacos:

Anônimo,  14:29  

ô meu, o pirata dos outros (pequenos ambulantes) é altamente prejudical a saúde de alguns donos de comércio pertencetes a ACIM. Mas os piratas da ACIM são uma forma ousada de combater os piratas ambulantes, senão a forma de concorrer com eles

milton,  14:55  

Se até o rei luis 171 usa dvd pirata,porque não pode ser vendido livremente?

Anônimo,  18:15  

ei é acim... se tiver o selo holográfico (boletão bancário de contribuição da mensalidade)da ACIM, pooooode.Se vc não tiver, fica assim nas grades. A lei é igual para todos, menos na interpretação da ACIM.

Anônimo,  18:16  

Ei, 14:55, gostei da história do Rei Luís 171. Contemporânea à beça.

Anônimo,  20:12  

Pena que pessoas desinformadas falem da ACIM sem conhecer a fundo o excelente trabalho realizado por essa instituição, que inclusive, é reconhecido nacionalmente.

Anônimo,  21:13  

Tem que pegar o chefão dos vendedores, um que fica com uma F-250 entupida de dvd piratas na esquina da Brasil com a Travessa Guilherme de almeida nos sábados, a policia passa em frente toda hora e não faz nada! e pior quando um vê a policia ou a fiscalização chegando só dá assoviu um para o outro, só não pega porque não quer, está na barba da PM...

Anônimo,  21:49  

a policia tinha que tomar vergonha na cara e correr atras de bandidos eu nao sou vendedor de dvd pirata e nao sou contra, o original e um absurdo e estas locadoras exploram entao viva o dvd pirata eu sempre compro e sempre vou comprar pago 2.50 cada dvd. POLICIA CORRE ATRAS DE BANDIDO PARA DE RECEBER TROCADINHOS DESSAS GRANDES LOCADORAS.

Anônimo,  14:07  

Prêmio comprado não vale.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima