7.1.10

Beto quer cumprimento do acordo

O prefeito Beto Richa, de Curitiba, defende que a reunião da executiva estadual do PSDB, marcada para o dia 18, aponte indicativos para a definição do candidato do partido ao Governo do Paraná nas eleições 2010. “Inicialmente, achei que talvez pudesse postergar um pouco, mas fui convencido por argumentos muito objetivos. Um deles é que a definição de um nome vai ajudar na busca por alianças”, afirmou Richa, pré-candidato a governador. Em agosto último, foi firmado acordo entre as lideranças do partido no Estado para definir em janeiro deste ano o candidato tucano.
O problema é o senador Álvaro Dias, que já não defende mais o critério das pesquisas para a definição da candidatura. Nos bastidores, corre que ele faz ameaças caso não seja escolhido, como deixar de apoiar o candidato do PSDB e pedir votos para seu irmão, Osmar (PDT), lulista desde criancinha.

5 pitacos:

Cezar LIma,  16:13  

Richa, está certo.Alvaro - que sempre apegou-se a pesquisas, finalmente enxerga que estas ultimas não lhe são favoráveis.A da "Data Folha", por exemplo, massacrou-o.Alvaro,tem argumentos mesquinhos e será ótimo o "apoio" dele ao seu irmão Osmar e a disputa final será entre Richa e o bom Orlando Pessuti.Osmar, se tiver bom senso, deve tentar a reeleição para o Senado, onde tem chances de vitória, mas insistindo em querer ganhar o "Palácio Iguaçu", abre oportunidade para as candidaturas ao Senado de Ricardo, Gleisy e até o do candidato a Presidente? Requião.Me me aventuro em afirmar, que Beto Richa, reune no momento as condições ideais de ser o próximo governador do Estado, quer Alvaro queira ou não.

Anônimo,  19:38  

A todo custo a mídia quer que aceitamos o beto richa o próximo governador. Só que está mesma mídia não questiona ele sobre a compra de partidos e de onde está vindo dinheiro para essa campanha. Em casa me ligaram e na casa da minha diarista foi entregue material impresso. Quem está financiando a campanha deste rapaz e fica a pergunta porque jornais e até blogueiro joga confete neste rapaz o dia todo.

Anônimo,  10:25  

FIQUEI SABENDO Q O BETO NÃO SAI CANDIDATO A GOVERNADOR......FONTE FORTE QUEM ME FALOU...

Anônimo,  09:31  

Álvaro Dias só tá pensando na sua família. No seu irmão. E quer tumutuar o PSDB para favorecer o seu Irmão OSmar Dias.

Anônimo,  09:33  

Será que quem te falou anônimo das 10:25, foi algum marqueteiro do Osmar Dias que não conheco?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima