Assessores jurídicos: nova derrota
A administração cidadã perdeu mais uma, ao tentar manter os assessores jurídicos em cargos comissionados, com as mesmas funções de procuradores, o que resultou em ação movida ano passado pela Promotoria de Defesa do Patrimônio Público. Os assessores foram exonerados por decisão da 5ª Vara Cível. A última derrota foi num agravo de instrumento, negado pela Quinta Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Paraná. Acórdão.
17 pitacos:
O pior é grande parte da turma voltou com uma nova lei mascarando, mudando o nome dos cargos uns mudando só para Assessor II, Com Dalton Hoffmeister, que era Assessor Jurídico, agora faz serviço de Assessor Jurídico mais com outro nome, Giovani Branagliaão, agora é subprodurador, Célia Maria Welfort, aparece como lotada na Secretaria de Gestão, mas faz serviço de Assessor Jurídico. E outrios tantos, basta ver a lista de comissionados. Tem um turma dana que afronta o MP e a Justiça. Genmte indicada por Ricardo BARROS.O Prefeito deveria ser cassado por estar brincando ocm o judiciário. O pior é que tem muita gente esperando para ser chamada e ficam com comissionados, muitos mantendo seus escritórios particulares, trabalhando quando querem e ganhando do contribuinte. Um vergonha. o Dr. Cruz precisaria tomar uma atitude severa, entrar um pedido de prisão do Prefeito por descumprimento de ordem judicial.
hhhihihihihihihihihihih voltei sim hihihihihih
esse adevogadinho acima 16:15 deve se tratar de um invejoso idiota imconpetente deve fazer parte daqueles que são concursados e vive fazendo cagada e depois tem que vir um cc e consertar.invejososososososossos
Rigon, fonte segura aqui na Seduc, apos as denuncias do blog, o Observatorio ameaçou entregar o caso dos DVD BOOks ao Promotor e a ¨Secretariazinha¨ recuou e esta devolvendo todos os DVD BOOKS a empresa BEARARE de São Paulo, criada somente para fraudar o poder publico. Desta vez ela não conseguiu, é isto ai, vamos continuar a denunciar.
tem profissionais citados acima que muitos assessores jurídicos concursados morrem de inveja de suas competências e conhecimento.
RIGON se vc ficasse 01 dia dentro do jurídico você e AKINO iria aplaudir os advogados cc´s.
Advogados do Diabo, versão maringaense.
Pau neles!!
Maria Aparecida Paiva Gomez (cidinha)
Nova derrota na justiça implica em forjar a criação de novos cargos para manter as mesmas nomeações. Jamais imaginei ver a nossa justiça tão afrontada e uma câmara tão conivente com o bolsa rábula.
Ivan
RIGON TENTE FICAR APENAS UM DIA OBSERVANDO QUEM REALMENTE TRABALHA NO JURÍDICO E DAÍ VEREMOS VOCÊ E AKINO APLAUDINDO OS CCS.
A questão não é aferir a competência ou o quanto trabalham os CCs, mas sim que se não estiverem contratados sob as hipóteses estritamente permitidas pela Constituição sua situação é ilegal e, como tal, deve ser repudiada pela Administração Pública, que deve exonerá-los e observar o percentual mínimo de cargos em comissão e funções de confiança a ser preenchido por pessoal de carreira.
Rafael.
Anônimo das 16:31, se vc é um dos CC's e o expediente na prefeitura vai até às 17:00 hs, como justifica seu comparecimento neste blog em horário de expediente?
Se são vcs mesmo que trabalham, como alegam, não é o que está parecendo.
Pra começar, seria difícil um advogado concursado postar um comentário por volta das 16:00, isto porque, os computadores da Prefeitura são bloqueados. O pior que, é público e notória a situação, juízes, promotores, procuradores do estado, advogados todos sabem o que está acontecendo na prefeitura - volta de ccs e travamento no concurso de procurador municipal que não nomeia ningém há meses e, ninguém faz NADA! Eu como cidadão me sinto afrontado com essa aberração. Subprocurador - No âmbito da procuradoria Estadual somente pode ser de carreira!
Por favor, tome uma providência Dr. Cruz, uma reclamação na ação ordinária.
EDUARDO.
Nossa, se estes CC`s são realmente tão competentes como falam, por que não conseguem se quer passar num concurso pra sair desta situação precária e ilegal? Inveja de improbos? Tenha dó!!! Mostrem capacidade e entrem pela porta da frente e não pela de trás, ademais, o que entra por trás coisa boa não é (perdoem o trocadilho)!!!!
Se CC é competente deveria passar num comcurso público que é o verdadeiro medidor de capacidade de alguém!!! Improbidade é coisa pra bandido e não gente competente!!!
A maioria dos CC´s prestou o concurso, mas, nenhum deles passou... por que será?? E se são tão competentes por que não estão na iniciativa privada, que garante honorários polpuldos para os que são realmente bons?
Entre os Procuradores CCs demitidos, conheço um que não aceitou voltar com cargo mascarado, é um profissional muito competente na área ambiental, achei honesto de sua parte ficando fora dessa vergonha.
A maioria desses comissionados é ligada ao Adv. Paulo Lemos de Ricarddo Barrsos, trabalharam defendendo interesses de todos os paritods, vejam que são os advogados de Bravin, Hossokawa, e tantos outros. São todos do mesmo escritório. Usam as nomeações, a pedido do Ricardão para receber seus honorários. É o pagamento com dinheiro poúblico da advocacia privada. Tem gente ligado a pessoas da imprensa, ex Vereadores. É uma absurdo total. Dr. Cruz não pode deixar de agir rápido. Os caras defendem intersses particularwes e não do municipio.
Ligados a Paulo Lemos? 'kkkkk
Quem eh esse paulo? Grande M...
Isso eh coisa do barros, pra empregar cabos eleitorais que eles acham que sao formadores de opiniao...
Experiencia por experiencia, Ccs e Concursados sao bons, afinal, advocacia na prefeitura eh soh na base do modelinho pronto. Ctrl C, Ctrl V.
Pau neles!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.