7.1.10

Assessores jurídicos: nova derrota

A administração cidadã perdeu mais uma, ao tentar manter os assessores jurídicos em cargos comissionados, com as mesmas funções de procuradores, o que resultou em ação movida ano passado pela Promotoria de Defesa do Patrimônio Público. Os assessores foram exonerados por decisão da 5ª Vara Cível. A última derrota foi num agravo de instrumento, negado pela Quinta Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Paraná. Acórdão.

17 pitacos:

adevogado j,  16:15  

O pior é grande parte da turma voltou com uma nova lei mascarando, mudando o nome dos cargos uns mudando só para Assessor II, Com Dalton Hoffmeister, que era Assessor Jurídico, agora faz serviço de Assessor Jurídico mais com outro nome, Giovani Branagliaão, agora é subprodurador, Célia Maria Welfort, aparece como lotada na Secretaria de Gestão, mas faz serviço de Assessor Jurídico. E outrios tantos, basta ver a lista de comissionados. Tem um turma dana que afronta o MP e a Justiça. Genmte indicada por Ricardo BARROS.O Prefeito deveria ser cassado por estar brincando ocm o judiciário. O pior é que tem muita gente esperando para ser chamada e ficam com comissionados, muitos mantendo seus escritórios particulares, trabalhando quando querem e ganhando do contribuinte. Um vergonha. o Dr. Cruz precisaria tomar uma atitude severa, entrar um pedido de prisão do Prefeito por descumprimento de ordem judicial.

Anônimo,  16:31  

hhhihihihihihihihihihih voltei sim hihihihihih

Anônimo,  16:35  

esse adevogadinho acima 16:15 deve se tratar de um invejoso idiota imconpetente deve fazer parte daqueles que são concursados e vive fazendo cagada e depois tem que vir um cc e consertar.invejososososososossos

Anônimo,  16:36  

Rigon, fonte segura aqui na Seduc, apos as denuncias do blog, o Observatorio ameaçou entregar o caso dos DVD BOOks ao Promotor e a ¨Secretariazinha¨ recuou e esta devolvendo todos os DVD BOOKS a empresa BEARARE de São Paulo, criada somente para fraudar o poder publico. Desta vez ela não conseguiu, é isto ai, vamos continuar a denunciar.

Anônimo,  16:39  

tem profissionais citados acima que muitos assessores jurídicos concursados morrem de inveja de suas competências e conhecimento.
RIGON se vc ficasse 01 dia dentro do jurídico você e AKINO iria aplaudir os advogados cc´s.

Maria Aparecida Paiva Gomez (cidinha),  16:42  

Advogados do Diabo, versão maringaense.
Pau neles!!

Maria Aparecida Paiva Gomez (cidinha)

Anônimo,  16:51  

Nova derrota na justiça implica em forjar a criação de novos cargos para manter as mesmas nomeações. Jamais imaginei ver a nossa justiça tão afrontada e uma câmara tão conivente com o bolsa rábula.
Ivan

Anônimo,  16:53  

RIGON TENTE FICAR APENAS UM DIA OBSERVANDO QUEM REALMENTE TRABALHA NO JURÍDICO E DAÍ VEREMOS VOCÊ E AKINO APLAUDINDO OS CCS.

Anônimo,  19:21  

A questão não é aferir a competência ou o quanto trabalham os CCs, mas sim que se não estiverem contratados sob as hipóteses estritamente permitidas pela Constituição sua situação é ilegal e, como tal, deve ser repudiada pela Administração Pública, que deve exonerá-los e observar o percentual mínimo de cargos em comissão e funções de confiança a ser preenchido por pessoal de carreira.

Rafael.

Anônimo,  19:48  

Anônimo das 16:31, se vc é um dos CC's e o expediente na prefeitura vai até às 17:00 hs, como justifica seu comparecimento neste blog em horário de expediente?
Se são vcs mesmo que trabalham, como alegam, não é o que está parecendo.

Anônimo,  19:50  

Pra começar, seria difícil um advogado concursado postar um comentário por volta das 16:00, isto porque, os computadores da Prefeitura são bloqueados. O pior que, é público e notória a situação, juízes, promotores, procuradores do estado, advogados todos sabem o que está acontecendo na prefeitura - volta de ccs e travamento no concurso de procurador municipal que não nomeia ningém há meses e, ninguém faz NADA! Eu como cidadão me sinto afrontado com essa aberração. Subprocurador - No âmbito da procuradoria Estadual somente pode ser de carreira!
Por favor, tome uma providência Dr. Cruz, uma reclamação na ação ordinária.

EDUARDO.

Anônimo,  22:17  

Nossa, se estes CC`s são realmente tão competentes como falam, por que não conseguem se quer passar num concurso pra sair desta situação precária e ilegal? Inveja de improbos? Tenha dó!!! Mostrem capacidade e entrem pela porta da frente e não pela de trás, ademais, o que entra por trás coisa boa não é (perdoem o trocadilho)!!!!

Anônimo,  22:18  

Se CC é competente deveria passar num comcurso público que é o verdadeiro medidor de capacidade de alguém!!! Improbidade é coisa pra bandido e não gente competente!!!

Anônimo,  23:27  

A maioria dos CC´s prestou o concurso, mas, nenhum deles passou... por que será?? E se são tão competentes por que não estão na iniciativa privada, que garante honorários polpuldos para os que são realmente bons?

Anônimo,  08:43  

Entre os Procuradores CCs demitidos, conheço um que não aceitou voltar com cargo mascarado, é um profissional muito competente na área ambiental, achei honesto de sua parte ficando fora dessa vergonha.

adevogado de porta de Prefeitura,  10:00  

A maioria desses comissionados é ligada ao Adv. Paulo Lemos de Ricarddo Barrsos, trabalharam defendendo interesses de todos os paritods, vejam que são os advogados de Bravin, Hossokawa, e tantos outros. São todos do mesmo escritório. Usam as nomeações, a pedido do Ricardão para receber seus honorários. É o pagamento com dinheiro poúblico da advocacia privada. Tem gente ligado a pessoas da imprensa, ex Vereadores. É uma absurdo total. Dr. Cruz não pode deixar de agir rápido. Os caras defendem intersses particularwes e não do municipio.

Anônimo,  11:16  

Ligados a Paulo Lemos? 'kkkkk
Quem eh esse paulo? Grande M...

Isso eh coisa do barros, pra empregar cabos eleitorais que eles acham que sao formadores de opiniao...
Experiencia por experiencia, Ccs e Concursados sao bons, afinal, advocacia na prefeitura eh soh na base do modelinho pronto. Ctrl C, Ctrl V.

Pau neles!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima