Ano novo, velhas práticas
Fiquei menos de 10 minutos no local, ontem à tarde, e nesse período dois carros despejaram lixo no local; num, com carroceira, estavam dois homens; noutro, um casal. Jogaram ali partes de guarda-roupas e um armário, além de lixo que estava em bombonas. De acordo com a legislação, quem for flagrado jogando lixo em área de fundo de vale pode ser preso.
5 pitacos:
resumindo numa só palavra: Porcos.
O Rigon deveria deixar um espaço aberto pra videos que denuciem esses porcalhões, o meu visinho precisa ficar famoso na internete, ele está muito bem no video, está com a cara deslavada trazendo o lixo da casa dele que fica na av. São Judas Tadeu, para jogar na rua Bonsai. Isso é só uma sinópsi.
Bem feito para quem mora na parte de cima dessa rua. Na eleição passada, essa região do Batel era onde mais tinha placas do alcaide.
Para quem mora aí e fica ligando na ouvidoria em busca de limpeza, sente no sofá e espere. Acredito que o cafezinho chega primeiro que a limpeza.
Maria Aparecida Paiva Gomez (cidinha)
Tenho vergonha de morar em Maringá, estão também jogando o lixo em canteiros centrais das avenidas.
simples...
DENUNCIEM...
sei lapra quem,coloquem a boca no trombone, nos jornais, nos blogs, nas radios,sei lá... so acho que pode funcionar... esses dois carros por exemplo, pela placaéfacil achar os "porcalhoes" devolvam a eles o que éh deles...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.