3.1.10

Ano novo, velhas práticas

Hosted by imgur.com
Hosted by imgur.com
Fiquei menos de 10 minutos no local, ontem à tarde, e nesse período dois carros despejaram lixo no local; num, com carroceira, estavam dois homens; noutro, um casal. Jogaram ali partes de guarda-roupas e um armário, além de lixo que estava em bombonas. De acordo com a legislação, quem for flagrado jogando lixo em área de fundo de vale pode ser preso.

5 pitacos:

Anônimo,  16:46  

resumindo numa só palavra: Porcos.

Anônimo,  20:47  

O Rigon deveria deixar um espaço aberto pra videos que denuciem esses porcalhões, o meu visinho precisa ficar famoso na internete, ele está muito bem no video, está com a cara deslavada trazendo o lixo da casa dele que fica na av. São Judas Tadeu, para jogar na rua Bonsai. Isso é só uma sinópsi.

Maria Aparecida Paiva Gomez (cidinha),  00:26  

Bem feito para quem mora na parte de cima dessa rua. Na eleição passada, essa região do Batel era onde mais tinha placas do alcaide.
Para quem mora aí e fica ligando na ouvidoria em busca de limpeza, sente no sofá e espere. Acredito que o cafezinho chega primeiro que a limpeza.

Maria Aparecida Paiva Gomez (cidinha)

Anônimo,  03:49  

Tenho vergonha de morar em Maringá, estão também jogando o lixo em canteiros centrais das avenidas.

Patricia D,  11:08  

simples...
DENUNCIEM...
sei lapra quem,coloquem a boca no trombone, nos jornais, nos blogs, nas radios,sei lá... so acho que pode funcionar... esses dois carros por exemplo, pela placaéfacil achar os "porcalhoes" devolvam a eles o que éh deles...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima