14.1.10

Ainda não respondeu

De Verdelírio Barbosa:

Aproximação
O deputado estadual Wilson Quinteiro, do PSB de Maringá, foi sondado e até convidado para integrar o grupo político liderado pelo deputado federal Ricardo Barros. Ele ainda não respondeu, mas uma aproximação não está descartada.
Coluna completa.

8 pitacos:

Anônimo,  23:14  

O único caminho para Quinteiro é se aliar com o grupo do deputado Nishimori.

Elegendo-se deputados estadual e federal, os dois saem fortalecidos para buscar em 2016 a prefeitura de Maringá, com Quinteiro para prefeito, em uma nova época, com novas idéias, novas políticas e novas esperanças.

Se o Quinteiro for com os Barros, a política de Maringá continuará do jeito que o diabo (Ricardo) gosta, mudam-se os cachorros, mas a coleira continua a mesma.

Agora pergunto:
será que o povo quer mesmo mudanças na política? se a curto prazo não, a longo prazo sim.

Pelo sim e pelo não, se Quinteiro errar desta vez, Enio Verri tomará de vez a posição de oposição.

Ambrósio Brambilla.

Padre Feijó,  23:27  

Se aceitar esataqrá morto politicamente, embora já tenha ouvido que pode até ser o candidato a Prefeito de Ricardo, naturalmente se Dilma não for eleita, pois neste caso a fidelidade ao PT de Lula obrigaria Ridardo a apoiar Enio Verri. Tudo passa pelos interesses do dono da cidade.

Anônimo,  23:54  

Ele tem que ser esperto.

Anônimo,  08:38  

O Verde é um grande gozador e tudo isso é uma besteira... ninguém foi sondado, até porque todo mundo já sabe que o Wilson Quinteiro já faz parte do grupo político de ricardo barros...

Anônimo,  09:27  

também acho que ele não deve aceitar, aliar-se com a máfia não. que ele seja esperto.

José Fuji,  10:16  

Assumo integralmente a responsabilidade deste comentário, entendo que o Deputado Wilson Quinteiro não deveria aliar-se a grupo nenhum, nem ao condominio dos Barros e não também ao suposto apoio ao deputado Luiz Nishimori a federal.

Que vantagem tem o deputado Wilson Quinteiro ser usado nesse momento para ser um cabo eleitoral que ele nunca precisou ser, nem quando ainda não tinha mandato, agora com deputado ele precisa se aliar com o "Povo".

É redundância estar falando isso para o senhor deputado Wilson Quinteiro, mas eleições desse ano vão passar por mais profundas "mudanças"! O objetivo, no caso da web, é dar muito mais liberdade no uso de sites, blogs e mesmo e-mails, mas também criar mecanismos que possam vir a garantir o direito de resposta na mesma moeda

Todos nós(povo) estamos sabendo que foi convidado pelo prefeito de Maringá para uma conversa não é? Você viu como são rápidas as informações em "tempo real", e o povo já está com muita curiosidade o que foi tratado nesta conversa.

Se nada falarem saberá que foi um possível acerto político, (isto é apenas uma suposição), estou querendo dizer que, os tempos mudaram que esse ano o desempenho de uma campanha será nesta velocidade.

Portanto não haverá mais enrolação, e sim tem que ter propostas de função do parlamentar para que possa estar desempenhando em sua função, porque, nós colocaremos na "rede de internet” bem clara o que é ser um bom deputado, aquele que realmente representa o povo.

Precisamos execrar da cabeça do povo que ser o bom deputado “não” é aquele que traz verbas, em forma de ambulâncias, tratores, verbas para coberturas de quadra esportivas, creches, capela mortuária, casa da cultura, asfalto, verbas a fundo perdidos, tudo isso e mais, estas verbas já estão a disposições nas secretarias estaduais e nos ministérios através dos pagamentos de “impostos” que vocês recolheram.

O “bom” deputado estadual, federal e senador e aquele que fiscaliza os impostos que nos recolhemos, e se puder saber ate quanto o seu município que representa recolhe, e neste momento vem à função que pode realmente beneficiar o povo.

Sabe porque o dinheiro e grande o retorno que nos temos direito e muito maior que vocês pensam, e se eles retornam em forma de Saúde, Educação, Segurança, Qualificação, Infra Estrutura, etc. etc.

É para isso que devemos eleger os nossos representantes, aí você analisa se o seu “candidato” tem este perfil e se tem competência para reconhecer que esse e o seu papel.

Vamos conscientizar eleitor esse ano tem eleições, votem com esses sentimentos de que vamos “transformar” o grande “equivoco” em realidade.

Por esse e outros motivos que as "mudanças" são imprescindíveis.

Fuji
jose.fuji@hotmail.

Anônimo,  11:19  

Será que o Wilson Quinteiro vai virar um novo Dr. Batista?

Anônimo,  11:26  

Parabéns Fuji, explanação claro, se o povo entender o que você está falando, realmente as necessidades dos mais desamparados poderá ser atendido sem direcionamentos.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima