7.1.10

Ainda na cidade

Integrantes da delegação do Grêmio Maringá que seguiriam para o México ainda permanecem na cidade. O jogo amistoso com o Club de Futbol Indios foi anunciado pela diretoria no dia 20 de novembro passado e está programado para o próximo domingo às 13h no Estadio Olimpico Benito Juárez, em Ciudad Juárez.

2 pitacos:

Anônimo,  23:13  

Disseram que um grande de São Paulo jogaria em Maringá, era mentira. Depois disseram que o Boca Juniors jogaria em Maringá, outra mentira. Acho que esse avião não decola. Índio por índio, pega o Guarani que é bugre que sai mais barato e para de dar vexame. Rigon, parece que você não sabe nada do que rola no futebor da cidade. Para de dar moral pra essas coisas que aparecem por aqui.

Anônimo,  10:20  

Notícia de última hora, para calar a boca de quem não acredita no Aurélio Almeida. O Grêmio acaba de embarcar com destino ao México. Foi num "confortável" ônibus da extinta Gêmeos Tur (que era do Malvezzi). Tem muita estrada pela frente. A delegação deve chegar a Guadalajara entre os dias 05 e 10 de maio... O técnico Muller vai aproveitar a "curta" viagem para os jogadores se conhecerem mais, melhorar o entrosamento...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima