23.12.09

Zebrão para presidente

O líder do prefeito num seus rompantes de ‘puxa-saquismo’ disse que Zebrão substituiu à altura do presidente e é um forte candidato nas próximas eleições.

Minha opinião: Com todo respeito, o vereador não reúne condições para ser presidente de Câmara de uma cidade como Maringá, em virtude do seu nível de instrução que o leva a ter dificuldades até de ler os textos preparados. O seu próprio nome (apelido) atenta contra. Entendo que sua atuação não chega aos pés da atuação do presidente Hossokawa, o próprio John, que apesar de tudo tem postura de presidente. Mas reconhecemos que o Zebrão é bastante esforçado e tem algumas qualidades que podem ser equiparadas a Bravin, Paulo Soni, Evandro Junior e outros.

8 pitacos:

Anônimo,  17:29  

Você tem problemas para receber o PIS/PASEP?...
SEUS PROBLEMAS ACABARAM, VOTE ZEBRÃo pis/pasep,2010.

Anônimo,  18:41  

Acho que está a altura para a presidencia sim,se a moda atual é analfas nos governando,mais um não faz diferença.

Anônimo,  23:18  

QUEM NUNCA OUVIU FALAR DE ABERRAÇÃO DA NATUREZA EIS O TIPICO EXEMPLO A EXISTENCIA
DESTE CAVALGA DURA DO ZEBRAO, E ATE SE
ELEGER TUDO BEM, MAS ACHAR POSSIVEL QUE
POSSA REELEGER-SE E CARGO NA CAMARA E PRA
NO MINIMO, FALTA DE BOM SENSO...LUGAR DO
ZEBRÃO É NO CURRAL

Anônimo,  08:19  

Nesta cidade onde a Camara pouco faz além de aprovar projetos em regime de urgência enviados pelo Executivo, até minha vó podia ser presidente da Camara. Tanto faz.

Marcia

Anônimo,  14:29  

zebrão vai ser presidente do valle da zebra e olhe la, nem de corredo ele podia, e arnafa, ele se for presidente ele vai ponha um monte de zebrinha na cãmara

J.ANTONIO,  21:45  

PARA SER PRESIDENTE DA CAMARA TEM QUE SER PESSOA
INTELIGENTE TAIS COMO, HUMBERTO HENRIQUE, JOHON (APESAR DE TUDO) WALTER GUERLLES,E ATÉ UM MARIO VERRI, MAS ZEBRÃO, TÃO BRINCANDO COM COISA SÉRIA GENTE O HOMEM É ANALFA DE PAI E MÃE, E AINDA TOMA DINHEIRO DAS PESSOAS COM O CARTÃO DO PIS, ISSO É MARINGÁ.

Anônimo,  02:28  

Deu zebra na câmara

Anônimo,  16:44  

XI ZEBRÃO A BATATA ESTA QUENTE. E MELHOR VOCÊ PONHA O PARAIBA NO SEU LUGAR E VOCê ir para o valle da zebra e ficar quetinho LA PORQUE SUA BATATINHA ESTA QUENTINHA.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima