23.12.09

Brincadeira de mau gosto

Uma brincadeira (que o próprio autor admite ter sido de extremo mau gosto) está provocando uma situação constrangedora para um ex-vereador e secretário municipal de Maringá. Tem gente que levou a brincadeira a sério e espalhou pela cidade.
O autor, também secretário, também ficou numa situação chata e tem procurado esclarecer: trata-se de pura "sacanagem" de final de ano, normal entre amigos, e que sem muito esforço transformou-se numa brincadeira sem noção. Ele já se desculpou com o colega.

8 pitacos:

Anônimo,  14:15  

quem é o que é ?

Anônimo,  14:17  

sera,sera,sera,......sei não hein....faz o love..agora quer refresco.....tem que ser igual ronaldo fenomeno.....fez e pronto.......tem que parar com esse negocio de santinho toda vida...velho da cara para bater....o carnaval ta chegando.as escolas de samba ta precisando de uma madrinha.

Anônimo,  14:23  

ISSO AI É MATERIA PAGA...PARA ALIVIAR A PRESSÃO...A CIDADE INTEIRA SO FALA NISSO...E O POVO TEM RAZÃO....QUANDO POVO FALA É VERDADE,PODE TER CERTEZA.......NADA A VER O MUNDO É DE TODOS..........ESTUFA ZORBA VÉIA....SEGURA SAPATEIA E CHICOTEIA...

Anônimo,  14:55  

rapaiz..nesta administraçao aparesce de tudo ate isso agora....a pior coisa na vida é a pessoa nao aceitar as coisas.....é melhor aceitar e viver bem....o brasileiro aceita tudo nao se preucupe não.....talvez ate cresça sua popularidade,voce nao viu a dançarina lacraia ficou famosa,o custureiro clodovil até deputado virou....entao...viva o brasil..

Anônimo,  17:10  

Do que se trata? quero saber, fiquei curiosa.

Anônimo,  17:31  

danos morais aos que agem de má fé.

Anônimo,  22:00  

agora nega o amor recebido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo,  15:29  

QUANTO A PALHAÇADA , ACHO NORMAL , POIS O QUE MAIS TEM NA NOSSA ATUAL ADMINISTRAÇÃO É PALHAÇO DISFARÇADO DE HOMEM!!! ACHO QUE O AUTOR DA BRINCADEIRA SÓ QUE QUERIA TER ALGUMA PRA FAZER NÉ?!!? É TÃO NORMAL ALGUNS SECRETÁRIOS NÃO TER O QUE FAZER E FICAR INVENTANDO MODA,OU SEJA TODO IMBECIL,SE TORNA MEIO QUE DESOCUPADO.E A VITIMA DA BRINCADEIRA TEM MAIS É QUE SE LIXARRR. DANE -SE O MUNDO, NINGUEM VAI PAGAR SUAS CONTAS, O IMPORTANTE ´QUE SUA LINDA FAMÍLIA NÃO SOFRA , O RESTO FODA-SE RIMOU NÉ?! FICA NA SUA, NEM DA BOLA.SE FOR MESMO CONTINUE ASSIM QUE DISFARÇANDO SUPER BEM PARABÉNS.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima