28.12.09

W. Andrade e Chico Caiana

No final do ano passado o então vereador Chico Caiana, não reeleito, assumiu a paternidade de um projeto que acabava com as eleições de diretores nas escolas municipais, segundo dizem, por determinação de Ricardo Barros, contrariando um projeto do Executivo que ia em direção contrária. O que parece tal projeto não foi sancionado e o legislativo o fez.

Agora o final de 2009 aconteceu o mesmo com W. Andrade que adotou 'um filho' de Evandro Junior, o projeto que beneficia os cartórios com isenção de impostos.  Caiana ganhou uma um cargo comissionado com salários de R$ 4.750,00. O que  ganhará W. Andrade? Ou será que fez só por amizade a Evandro.
Os boatos são que o grupo Barros está de acordo com tudo e haverá um teatrinho com aconteceu no outro caso.
 
Akino Maringá, colaborador

8 pitacos:

Anônimo,  09:43  

Quando nos livraremos da Oligarquia?

Anônimo,  09:53  

4.750 é brincadeira né a gente rala trabalha um montão estuda faz faculdade e tal e não ganho isso que esse cara que nem falar direito consegue como vou falar pros meus filhos que as pessoas vencem através dos estudos se nem eu estou mais acreditando nisso.
Eleitor Ludibriado.

Anônimo,  10:22  

Leio as postagens e me pergunto, o vem mais????
Sabemos de tudo isso porque deve estar *vazando*....e alguém deve estar infeliz, senão não estariamos informados...E o que está escondido??? A podridão??? E ninguém conta????
Não gosto nem de pensar...

Anônimo,  12:43  

Bem, teatrinho é a cara da familha Barros, eles mentem, e enganam o povo através das suas personagens, quase sempre enganadas, ludibriadas e que não sabem de nada. Como nas novelas da rede globo que o povaréu tá acostumado a ver.
Agora, o Conselho nacional de justiça tirando os privilégios desses f.d.p.´s donos de cartórios e os vereadores de maringá fazendo leis pra beneficiar essa corja de gente sem vergonha na cara. Vai esperando que eu e minha familia vamos votar nesse tipo e gente.
Olhe que conheço bem o sr. avo do Evandro, fui vizinho dele em Curitiba, mandava lavar a pick-up suja de merda da fazenda dele as custas do povo no posto de gasolina na esquina da casa dele, conheço também muito dono de cartório que deveria estar na cadeia. A maioria deputados e vereadores em Curitiba. Isso o povo não sabe. Bem feito pra uma legião de analfabetos políticos, que amam futebol e odeiam falar de política, que mantiveram Anybal Kury durante anos na Assembleia Legislativa do Paraná. Passar fome é pouco pra essas mulas.

Anônimo,  15:13  

XI RIGON NÃO FALA ESSA PALAVRA ADOTAR PARA VEREADOR PORQUE TEM EX-VEREADOR QUE ESTA COM UM PEPINO LA EM PAIÇANDU,A FAMILIA QUE QUE ELE ADOTE. ELE E DE MARINGÁ, COMO ESTA EM MODA ISSO DE ADOTA FILHO, FERNANDO HENRIQUE ADOTOU, PRESIDENTE DO URUGUAI ESTA ADOTANDO

Anônimo,  17:56  

Gostaria de saber quando a imprensa dessa cidade vai colocar um impostor como Esse Evandro Junior na parede. Ele surgiu do nada e todo mundo sabe quai$$ foram os metodo$$$ que ele usou para se eleger. Um monte de denuncias na OAB e não deu em nada por causa do avo super poderoso.E agora com o dinheiro que tem fica comprando espaço nos jornais e fazendo propaganda as custas das isençoes que conseguiu para o seu pai e os amiguinhos de cartorio deles. Ou todo mundo não percebeu que ele vai financiar sua campanha milionaria ano que vem atraves dessa ajudinha que deu aos amigos e pai? Abre o olho Maringa, Evandro junior para deputado NUNCA!!!

Anônimo,  17:58  

E$$a amizade dos dois vai dar dupla sertaneja: sem-noção e sem-vergonha, com os sucessos sertanejos da politica cara-de-pau de Maringa.

Anônimo,  10:12  

Tudo pro dinheiro hahahaha.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima