28.12.09

Devolução: não é a primeira vez

Alguns veículos de comunicação, ao noticiar a devolução dos R$ 3,5 milhões da Câmara Municipal de Maringá, informaram errado: esta não é a primeira vez que o Legislativo devolve dinheiro do orçamento não executado ao Executivo. A práticaa é antiga, já fizeram isso Antonio Paulo Pucca - que na época do ex-prefeito João Paulino devolveu cerca de R$ 2 milhões, proporcionalmente mais do que está sendo devolvido hoje - e Antonio Carlos Pupulin, entre outros. A tradição ficou esquecida por exemplo nas gestões Nereu Vidal Cezar e John Alves - e este mesmo, há dois anos, tentando melhorar sua imagem, quando já estava enrolado em vários processos, devolveu uns trocos aos cofres públicos municipais.

PS - Só para esclarecer: a informação errada não partiu da câmara, que fará a entrega do dinheiro amanhã.

6 pitacos:

Anônimo,  13:07  

E tem gente bobinha na cidade dizendo que os VEREADORES enconomizaram.....pode???? dá para acreditar?????

Anônimo,  13:20  

O senhor Pinga-fogo acabou de apresentar uma matéria afirmando esta informação errada que é a primeira vez que a câmara devolve o dinheiro.

Anônimo,  15:09  

AHI RIGON VAI TER FOGUETORIO, NA ENTREGA DA GRANA,BANDA DE MUSICA, ZEBRÃO FALANDO QUE FOI NA JESTÃO DA ZEBRA,EVANDRO FALANDO QUE É O PAPAI NOEL DA CÂMARA, E W.ANDRADE VAI DA O PALANQUE, E VAI SUBI TODOS VEREADORES. AHAHAHAHA

Anônimo,  15:50  

ELES DEVERIAM DEVOLVER OS VOTOS AOS ELEITOTRES. PRINCIPALMENTE O MAD EVANDRO.

Anônimo,  22:38  

NA GESTÃO DO WALTER GUERLLES COMO PRESIDENTE FOI DEVOLVIDO CERCA DE 500 MIL REAIS, SEM CONTAR NA
AMPLIAÇÃO QUE ELE FEZ NA CAMARA COM UM AUMENTO,
DE MAIS 40 POR CENTO DE GABINETES E NA AREA ADMINISTRATIVA, QUER DIZER DEVOLVER DINHEIRO NÃO É A PRIMEIRA VEZ, O MARIO TA DEVOLVENDO SÓ QUE NÃO FEZ NADA PARA MELHORAR A CAMARA.

Anônimo,  13:03  

Mehorar a Camâra, prá que???
O vereador Heine, apossou-se dela dizendo que eles são os donos....E melhorar pq??? Para ter mais espaços e produzirem malandragens, falcatruas,e atividades ilicitas????Não entendi porque ampliar, sinceramente...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima