24.12.09

Vapt-vupt

Vapt - O jornal francês Le Monde escolhe o presidente Lula o homem do ano.
Vupt - Vídeo com mensagem de Boas Festas do Sistema Prever.

3 pitacos:

Anônimo,  16:08  

e o fedorento do fhc, ainda tenta falar mal
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo,  18:58  

O Lula é reconhecido internacionalmente. Imagine se o PSDB e o DEMo, não tivesse feito campanha contra o IMPOSTO SOBRE GRANDES FORTUNAS (em 2003) e não tivessem acabado com a CPMF (insonegável) que era o embrião de uma reforma tributária aguardada há 50 anos pelos empresários?
MENSAGEM NATALINA
24 de Dezembro
"Em Belém da Judéia, responderam eles, porque assim está escrito por intermédio do profeta." Mateus 2.5
Nesses dias de Natal, tem-se a impressão de que milhões de pessoas crêem firmemente no cumprimento da profecia bíblica que fala da primeira vinda de Jesus. Mas é interessante observar que essas mesmas pessoas têm dificuldades em crer que hoje, em nossos dias, se cumprem profecias feitas por Deus! É verdade que muitos crêem na Palavra de Deus, mas não crêem no seu cumprimento. A História se repete: por ocasião do nascimento de Jesus, os sumo sacerdotes e escribas criam com fidelidade ferrenha na Palavra de Deus e em seu cumprimento, e até a citaram para responder prontamente quando Herodes timidamente lhes perguntou onde Jesus deveria nascer. "Em Belém da Judéia", disseram eles. Mas, por outro lado, se negavam a crer que esta promessa poderia estar se cumprindo bem naquele instante. Um exemplo bem oposto são os sábios do Oriente, que não conheciam as Escrituras, porém viram a luz, e, com toda a certeza em seus corações, seguiram a estrela, e, chegando finalmente em Jerusalém, perguntaram: "Onde está o recém-nascido Rei dos judeus? porque vimos a sua estrela no Oriente." Os crentes daquela época criam nas Escrituras, mas não criam no seu cumprimento; os gentios ignorantes, pelo contrário, tinham a luz, creram nela, seguiram-na e encontraram Jesus! Assim aconteceu na primeira vinda de Jesus, e acontece ainda hoje: "...muitos primeiros serão últimos: e os últimos, primeiros."
Extraído do livro "Pérolas Diárias" (de Wim Malgo). ACESSE: WWW.CHAMADA.COM.BR

Anônimo,  21:21  

Sinceramente, nunca vi / ouvi o FHC falando mal do lulla, sendo que o contrário não é verdadeiro. Mas...lulla, homem do ano??!! O tempo e a história hão de devolver esse macunaíma (com perdão do grande Grande Otelo) bufão ao seu legítimo lugar, ao ralo, onde habitam os enganadores, pilantras, sem caráter, traidores de um idealismo que de verdade nunca existiu. Esse "homem" que tomou gosto pelo fastio, pelo regalo do poder, enquanto engana "seu" pobre povo com míseras bolsas sei lá o quê e empurra guela abaixo dos aposentados um vergonhoso "aumento" que nem acompanha o "magnífico" aumento do salário mínimo. Ainda, vem a público dizer que a carga tributária não pode diminuir, justamente ele que um dia falou que preferiria morrer a manter a mesma carga tributária (em outras palavras, mas sem equívocos) de seu antecessor FHC. Não morro de amores por FHC, acho que poderia ter feito muito mais do que fez mas...lulla...o tempo dirá.

Giba

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima