25.12.09

Balneário Camboriú

Hosted by imgur.com
Hosted by imgur.com
Dos 4,5 milhões de turistas brasileiros, latino-americanos e europeus que visitarão o litoral catarinense nesta temporada, 2 milhões escolheram Balneário Camboriú, 123 mil habitantes, 25 km de orla e 11 praias, como endereço para relaxar. Eis Balneário Camboriú neste Natal.

(Fotos Luiz Carlos Rizzo)

7 pitacos:

Anônimo,  11:55  

ei to vendo um CC da seduc que burlou a compra do acervo da tv cultura e nao fizeram licitaçao ehehhe ta na moral em meu... so na curtiçao ...

Anônimo,  12:46  

O que deu em vc mostrar a praia dos farofeiros hoje kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é revolta ou presente de natal kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

ctocacelli,  13:39  

deste 4 milhoes, no minimo 1 milhao e so do noroeste do Parana! Eu parei de ir para por que em vez de descansar, trabalhava! Achava meus clientes la! Outro que lembra MUITO BEM desta regiao e o Paolichi (nao me lembro como escreve o nome dele, ja que ele fica mudando o sobrenome na justica!)

SILVIA CRISTINA BOMM 08:25  

Quem pensa que Balneário Camboriú é praia de Farofeiros, só conhece a areia da praia..que pena... Balneário tem ótimas atrações para todos os gostos e bolsos...

Anônimo,  10:20  

E pode acreditar que não chegou todo mundo ainda. Vai encher mais...lotar......um empurra empurra, falta de espaços....e aqueles gringos olhando a gente com cara de cachorro louco....um horror...
Melhor mesmo é pescar, acabei de descobrir isso.
Não encontro clientes na beira do barranco....hehehhe

Anônimo,  23:59  

É uma bosta!

Já foi boa. Hoje é igual a uma mistura de shopping centers, feira-livre, 25 de março e boates.

Desçam mais um pouco até Floripa. Praias do matadeiro, armação, jurerê internacional, campeche. Ou desçam ainda mais até Laguna, Farol de Santa Marta. Ou então subam até a guarda do embaú.

Anônimo,  16:01  

eu moro aqui, chorameliga. E aaamo a cidade, nasci e vou morrer aqui. Se não gosta daqui, não venha, não vai fazer falta. Afinal, todo mundo sabe que não vai fazer falta. Amoo, cidade perfeita.

P.S: eu moro onde vc passa as férias (y) eauheuehueahae' bjos a todos *-*

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima