28.12.09

Uma só ambulância

Mais um retrato da saúde pública maringaense: desde a última quinta-feira, véspera de Natal, a terceira maior cidade do Paraná tem apenas uma ambulância em funcionamento no Samu - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Das quatro que o Samu tem, apenas uma está realizando atendimentos de urgência.

6 pitacos:

Anônimo,  11:13  

E vc tá sabendo disso só hoje????

Não se engane.....eu trabalho na saúde e isso acontece todos os dias,semana,mês,ano.....só não contaram prá vc...

Anônimo,  12:19  

Essa falta de dinheiro pra saúde quem deve dar explicações é o pessoal do PSDB e DEMo, pois, fizeram campanha contra e acabaram com o único imposto que era insonegável a CPMF, fonte de renda em benefício dos pobres.
E por falar em políticos, sabe qual é o destino dos corruptos? Lucas 12:5 - Mas eu vos mostrarei a quem deveis temer; temei aquele que, depois de matar, tem poder para lançar no inferno; sim, vos digo, a esse temei.
Misericórdia.

Anônimo,  14:06  

E É AINDA PIOR!!!!!!!!!!!!!!!! A AMBULÂNCIA QUE ESTÁ RODANDO ESTÁ COM SÉRIOS PROBLEMAS DE FREIO, COLOCANDO EM RISCO AS EQUIPES, PACIENTES E OUTRAS PESSOAS QUE POR VENTURA CRUZAR A FRENTE DESSA AMBULÂNCIA.

Anônimo,  14:45  

Então parem de chamar a ambulância à toa...tem gente indo pro hospital de ambulancia com diarreia...me poupe...a coisa tá feia, o povo é muito sem noção.

Anônimo,  17:57  

Desculpe, mas essa informação não é verdadeira. Conheço vários socorristas o SAMU e condutores socorristas e essa informação não procede. É verdade que as ambulâncias estão em péssimo estado de conservação, mas dado o volume de ocorrências desnecessárias, tais como pessoas embriagadas e crises nervosas, eles fazem milagre.

Anônimo,  09:13  

EM RESPOSTA AO ANÔNIMO,17:57 QUEM QUISER CONFIRMAR A QUANTIDADE DE AMBULÂNCIAS BASTA LIGAR PARA O SAMU E SOLICITAR UMA AMBULÂNCIA PARA OUVIR A DURA REALIDADE OU IR ATÉ A OFICINA NO MARINGÁ VELHO...QUE POR SINAL NÃO CONSEGUE SEQUER MANTER 4 VIATURAS DAS 9 QUE COMPÕEM A FROTA.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima