28.12.09

Nota do Grêmio é uma ficção

O presidente do Grêmio Maringá, Aurélio Almeida, pagou uma página (um anúncio mal diagramado, por sinal) n'O Diário de domingo para fazer um esclarecimento que poucos entenderam. Percebe-se, porém, uma ficção: a nota diz, num trecho, que a sigla GEM e a logomarca do clube seriam de propriedade de sua empresa. Não é. A marca com as palavras Grêmio e Maringá pertencem ao empresário Marcos Falleiro, de acordo com consulta ao Instituto Nacional de Propriedade Industrial (marcas e patentes). Falleiro diz que não criará empecilhos para quem quiser a marca (cuja propriedade nada tem a ver com a inscrição do clube na Federação Paranaense de Futebol), mas certamente ela não deveria ir para as mãos de quem esconde a verdade.

9 pitacos:

Anônimo,  11:07  

RIGON VC USOU UMA PALAVRA MUITO PESADA QDO SE TRATA DO AURÉLIO ALMEIDA: "PAGOU".
SERÁ QUE O DIÁRIO RECEBEU?

Anônimo,  11:31  

Rigon; eu nunca na minha vida inteira eu li tanta BOBAGEM igual eu li ontem confesso q eu ate chorei de tanto dar risada; O A.A nao sabe nem o q ele fala como q pode tem gente q confia num cara desses ainda pelo amor de Deus... vamos aguardar o GEM do apucarana q esta sendo negoçiado com um grupo portugues

ACORDA MARINGÁ!

Anônimo,  12:29  

Angelo, bom dia.

Segundo pesquisa no banco de dados do INPI, a marca NOMINATIVA: GREMIO MARINGÁ, pertence ao CNPJ: 07329751/0001-03 cujo titular é GALO MARINGÁ FUTEBOL CLUBE S.A.
Esta marcar deu entrada no INPI son n. 827417802, em 02/05/2005 NÃO TEVE NENHUMA INTERPOSIÇÃO e teve seu registro homologado em 04/12/2007 com validade até 04/12/2007.
O representante do GALO MARINGÁ junto ao INPI é a empresa Marpa.

Não os conhecendo por nome posso afirmar que somente o "DONO" ou detentor juridico dos direitos do GALO MARINGÁ FUTEBOL CLUBE S.A. pode vender, emprestar, alugar, a marca GREMIO MARINGA.
EM TEMPO: A LOGO (OU LOGOMARCA) NÃO ESTA REGISTRADA.
Grato
Prof.Paulo Vergueiro

Editor 12:35  

http://angelorigon.blogspot.com/2009/11/gremio-marca-pertence-falleiros.html

Anônimo,  12:37  

ja a marca GEM, cujo protocolo é 821624768, foi dado entrada em 27/04/1999, como MARCA MISTA, e NÃO TEVE APROVAÇÃO E OU CONTINUIDADE SEU PEDIDO, SENDO O MESMO ARQUIVADO EM 27/04/2004. NOvamente a empresa responsável é a Marpa.
Obsrva-se algo interessante neste pedido, o titular se apresenta como GRÊMIO MARINGÁ!
No post anterior, ficou demonsytrado que GREMIO MARINGÁ É DO GALO MARINGÁ FUTEBOL CLUBE.
No entanto este pedido vem antes da criação do Galo, o que justifica a "trapalhada" de nomes. CONCLUSÃO: NÃO HA PROPRIEDADE ALGUMA EM FAVOR DE QUEM QUER QUE SEJA DA MARCA GEM RELATIVO A ESPORTE OU FUTEBOL.
A marca GEM esta registrada 6 vezes em nome de indústria de alimentos.
GRato
Prof. Paulo Vergueiro

Anônimo,  12:41  

A Única marca nominativa referente a GREMIO pertence ao Gremio de Porto Alegre, processo 007190034. Marca concedida em 25/07 de 1980 com validade até 25/07 de 2010.
INteressante neste caso que sequer como MISTA ha outras tentativas de registro o que PROVA não ser VIÁVEL o registro isoladamente (mesmo acompanhado de simbolo) a marca GREMIO.

Anônimo,  12:47  

Angelo, as 12:35 voce faz uma afirmação que confirma o que eu disse!!!

O processo que voce se refere é o mesmo que indiquei e portanti o único dono do Gremio Maringá é o Galo ...LOGO, seo o dono do GALO for o Falleiro, PORTANTO Falleiros é o dono do Gremio!!!!!!

Grato
Prof. Paulo Vergueiro

Anônimo,  22:20  

Grupo português? deve ser piada né????

Anônimo,  14:37  

Eu vou fundar o GGGM, Grêmio Galo Guerreiro de Maringá, assim eu agrado todo mundo, inclusive o Ananias Rodrigues, representante mor da torcida guerreira!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima