16.12.09

Uma beleza de cabo eleitoral

O maior cabo eleitoral de Beto Richa parece ser o senador Álvaro Dias, analisa um pré-candidato a deputado. Enquanto Álvaro briga para ser candidato a governador, no que aparenta ser o mais inglório dos embates, Beto Richa vai pelas bordas, fechando acordos e ferrando, no bom sentido, o outro senador e irmão, Osmar Dias. Ou seja, com um irmão desses Osmar não precisa de inimigos...
Nesse esquema, Beto não se importa nem se abraçar com Ricardo Barros, uma das fichas sujas mais extensas da política paranaense e que possui um jeito de fazer política que aprendeu com Collor de Mello e Maluf, fina flor da arte. Agora, Barros liberou seus auxiliares a espalharem que Beto Richa fez o convite a ele para o Senado e para Cida Barros na vice, queimando desde já Gustavo Fruet e qualquer articulação de outros partidos da mesma base, como o DEM.

4 pitacos:

Anônimo,  19:58  

Nossa que pecado! Esse pecado e mortal, Beto Richa esse é o jeito de queimar o seu nome no estado do Paraná, só o fato de eles soltarem o radio peão no estado dizendo que a o Ricardo vai ser o seu senador e a Cida a vice já perde na saida metade dos votos. Se voce puder desminta isso pessoalmente!

Anônimo,  08:55  

Hehehehe, é esse o novo no Paraná? Pra mim isto é mais velho que cag... agachado.

Anônimo,  09:18  

Sou Beto Richa até debaixo de agua mas se sliar com os Barros tô fora, quer dizer o Beto não vai nem para o segundo turno, o povo que tá fazendo cagada em Maringá.

Henry,  22:35  

Beto Richa é um engôdo!!!
É mais um produto da mídia tucana!!!
Em Curitiba a população da periferia está abandonada sem atendimento médico, sem vagas nas escolas e creches!
Dias desses quando cheguei a capital os taxitas estavam revoltados com a falta de segurança na cidade!
Beto Richa é uma mentira, é um engôdo!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima