16.12.09

Nextel chegando

A Nextel está chegando a Maringá, confirmando a ampliação da cobertura, que também inclui Londrina. O mapa de cobertura não estava disponível até ontem. O sistema permite falar sem limites através de rádio e por telefone com qualquer outro usuário Nextel.

6 pitacos:

Anônimo,  19:43  

MUITO BOM UMA NOVA OPÇAÕ DE TELEFONIA MUITO UTILIZADA NOS GRANDES CENTROS INCLUSIVE NOSSA CAPITAL......

ctocacelli 22:36  

Ta atrazado Rigon! A Nextel ta funcionando aqui desde abril! tenho um aparelho e falo com meus representantes de sao paulo, rio, buenos aires e miami!

Anônimo,  12:48  

oba oba vamos poder dar um pé na bunda. nas operadoras que estão ai so chupado nosso dindin

Anônimo,  15:44  

Eu seria mais prudente ao trocar de operadora. Os preços praticados por eles são iguais as operadoras normais, os aparelhos são bem inferiores, a cobertura não é a mesma, não tem 3G, enfim, só é interessante pra quem quer ficar com 2 celulares...

Anônimo,  23:07  

Os precos sao muito altos e os aparelhos horriveis. parece que voltamos aos tempos dos Star tacs, e PT 550 uns tijoloes!!! hehehehehehe

Anônimo,  12:27  

No exterior nao existem mais esses aparelhos de "radio". O povo fica gritando com aquele barulho infernal de "bip". Esse aparelho foi proibido em todos os lugares publicos, principalmente em restaurantes.
O moderno mesmo sao as "mensagens de texto" e nos aparelhos mais "fininhos".

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima