15.12.09

Cena maringaense

A Setran de Maringá está realizando blitz entre o semáforo da avenida Carlos Borges (esquina com Teixeira Mendes) e o Hospital do Câncer. Leitor reclama que falta inteligência à turma, que está usando radar móvel, já que nas proximidades do HC existe um pardal, e, pela proximidade com o semáforo, não há como alguém andar em velocidade acima do que é permitido.

13 pitacos:

Anônimo,  15:33  

Setran e Inteligência na mesma frase não da certo.

Anônimo,  16:01  

Tem um radar na Teixeira Mendes entre o Hospital do câncer e a Carlos Borges ? Só se foi instalado ontem à noite. Existe sim, um controlador de avanço de sinal no próprio cruzamento. Bom, controlador de avanço de sinal e radar têm diferenças que nem todos, ou quase todos, desconhecem.

Anônimo,  16:05  

eles tem e que colocar guarda e no cruzamento parana e colombo esta uma merda ninguem sabe para onde vai esta igual gato e rato atraz do rato, se isso e binario pode mandar o açougueiro de volta para o açougue ou manda ele jogar bola

Anônimo,  16:17  

O engraçado é ver 2 "guardas" da Setran parados no meio fio conversando enquanto o trânsito pega fogo..

Sugestão pro rigon fazer algum post a respeito disso.

Anônimo,  16:48  

e NESTE MOMENTO 16:40 ESTÃO REALIZANDO UMA BLITZ NA PARANAGUÁ EM FRENTE À ROLES E QUASE BATI NO VEÍCULO QUE ESTAVA À MINHA FRENTE, DEVIDO À PROXIMIDADE COM A ESQUINA DA MARIO URBINATI, POIS ESTÃO TRAVANDO O TRANSITO EM PLENA ESQUINA.

Andre,  18:42  

Rigon, há uma lenda de que as câmeras dos semáforos também servem para multar por velocidade. Será que é verdade??

Anônimo,  18:45  

Rigon, os agentes costumam sair para a rua e ficar por perto da Setran mesmo. No cruzamento da Brasil com a Monteiro Lobato, por exemplo, sempre tem um agente, sendo que não é um local de importância.
Tem agente batendo ponto todo dia perto do Setran.

Maria Aparecida Paiva Gomez (cidinha),  19:06  

Pena que não existe um radar que possa parar o alcaide dos atos infrancionais que ele vem cometendo. Se tivesse , faltaria papel para aplicar tantas multas.

Anônimo,  19:07  

Quando passei lá vi vários veículos sendo autuados por excesso de velocidade. Pelo jeito muitos estao acostumados a frear o carro no pardal e depois aceleram... se deram mal!!! multa neles, ali a velocidade é alta mesmo.é quase impossível atravessar a avenida perto do hospital do câncer. o pardal é mais para cima.

Anônimo,  09:22  

TEM QUE MULTAR SIM, MANDA MULTA NELES, APRENDAM A DIRIGIR BANDO DE TATU, OU ENTÃO VOLTEM PRA ROÇA. VÃO ANDAR DE CARROÇA.

Anônimo,  14:07  

É SEU WALTER GUERLLES VEM EM CASA PEDIR VOTO QUE VOU MOSTRA PARA VOCÊ AS MUTAS, ESTAMOS TE ESPERANDO E AQUI E 16 PESSOAS CERTO

Anônimo,  17:21  

CANETA NA CAVERA>>>

Anônimo,  20:41  

Aquela lombada eletrônica da Carlos Borges tá ligada, aquilo lá da multa?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima