Um arrepio na espinha
Corrigido - Uma das vozes dissonantes no STF, contrária à abertura de ação penal contra o senador tucano Eduardo Azeredo (MG) por causa do chamado mensalão do PSDB, foi o ministro José Dias Toffoli, amigo do presidente Lula e ex-advogado do PT. Considerando que Toffoli é o novo relator do recurso de Ricardo Barros no escandoso caso da Tenda dos Milagres, já dá pra perceber como a nova justiça brasileira - aquela partidária, apadrinhada - vai agir. Afinal, Barros é do esquema...
3 pitacos:
Calma Rigon que alguma coisa está mudando. O Alexandre Garcia e demais colonistas da globo descobriram que o mensalão começou com o PMDB, passou pelo DEM, PSDB e contaminou os outros. Enfim, àqquilo que o Roberto Jeferson já havia denunciado e muitos de nós já percebiam.
E disse mais hoje pela manhã. Que em certa viagem junto o Eduardo Azeredo, ouviram na TV notícias sobre o mensalão do PT. E, que estranhou quando o mesmo teria comentado que esse negócio de mensalão não existia, deixando o Alexandre intrigado. Hoje ele diz que compreende o porquê. Ainda bem que o PIG se rende a mais de uma evidência.
Ivan
como assim única voz dissonante?
eu vi o resultado da votação errado? Ou o jornalista não conferiu dados antes de postar a nota?
Corrigido.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.