7.12.09

Transporte gera desentendimento

O gerente de Tráfego da TCCC, Luiz Carlos Alves Pinto, registrou queixa na 9ª SDP contra o proprietário da RTV Canal 10, João Cioffi. Os dois se estranharam no início da noite da sexta-feira, na rua Estados Unidos, no Jardim Internorte, quando Luiz Carlos seguia e fotografava um micro-ônibus placa ARO-5878, que estaria fazendo transporte clandestino de passageiros. Os ânimos se exaltaram e teria havido empurrões mútuos.
Seu João Cioffi diz que faz fretamento contínuo intermunicipal, modalidade regular de transportr, de Mandaguari, Marialva e Mandaguari para Maringá. Em breve, anuncia, fará o mesmo entre Paiçandu, Doutor Camargo e Maringá.

11 pitacos:

Anônimo,  15:34  

Do que o diretor de Tráfego da TCCC está reclamando? Transporte irregular a empresa dele faz há vários anos em Maringá e ninguém falou nada até agora.
Quem é a TCCC para falar em ilegalidade no transporte coletivo?
Que primeiro ela apresenta o contrato de concessão (precedido de licitação como manda a Constituição) com o Município de Maringá, senão qualquer um sem autorização (como a própria TCCC) pode sim fazer o transporte coletivo na cidade.

Anônimo,  15:36  

pede pro joao ciofe lokar bus aki da zona norte para centro................eu vou nessa!!!

Patricia D,  16:15  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  16:34  

Esse "Jão" Cioffi vai comprá a briga sô...
Depois que pôs o Tinoco no "colo"...agora vai deita e rolá no transporte coletivo

Anônimo,  17:00  

BOA TARDE.
A RESPEITO DA TCCC, É NORMAL ESTE SR. FAZER ISSO COM AS PESSOAS, NÃO ESTOU EM DEFESA DO SR CIOFFI, QUE PARA MIM SEMPRE ....
MAS ATÉ QUANDO ESTA EMPRESA TCCC VAI MANDAR E DESMANDAR EM MARINGÁ....
POIS SE NEM OS FUNCIONÁRIOS DA MESMA ELE RESPEITA IMAGINA SE UM CONCORRENTE DELE É QUE MARINGA NÃO É COMO LONDRINA SE AS PESSOAS DESTES TIPOS DE SEGMENTOS REALMENTE FOSSEM UNIDOS ESTA EMPRESA JÁ TERIA CONCORRENCIA A ALTURA, ELES NÃO RESPEITAM NINGUÉM....

Anônimo,  20:09  

ANTONIO MALVEZI II (O A.M.I, agora tem fazenda grandona)e tá tranquilo.

Anônimo,  20:28  

A TCCC sob a visibilidade da lei, é uma empresa clandestina, pois nunca teve a concessão em Maringá, mas ja teve: QUANDO MARINGÁ pertencia a Mandaguari; Já o sr. CIOFFI, pelo que sei tem autorização no município de Sarandi desde a época do prefeito Hélio GRemes

Anônimo,  22:11  

É isso ai Sr. João Cioffi, poe essa empresa no chinelo, se aqui em Maringá não tem gente com peito para isso, mostre a esse povim com é que se faz,mete a cara mesmo.Aqui em Maringá não tem vereador, não tem promotoria e nem prefeito que acabe com o monopolio dessa empresa e enquanto isso o povo sofre.

Anônimo,  22:57  

tem gente velha no pedaço, tem banddido querendo se fazer de mocinho, cuidado TCCC, e com nova vítima Andréia.

Anônimo,  23:20  

Essa briga e de cachorro grande. tô foraaa!!!!

Anônimo,  01:15  

Parabéns ao João Cioffi que tem peito para enfrentar a toda poderosa TCCC.

É mais num sei não, isso não vai ficar barato. Aposto que amanhão mesmo vai ter uma "fiscalização" para verificar se há vans não credenciada$ pela prefeitura, realizando o transporte do povão.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima