8.12.09

Tolerância zero

De Beto Richa, via Twitter|:

- Em entrevista para Band B e CBN, há pouco, defendi tolerância zero nos estádios. Não podemos aceitar a mínima manifestação de violência.

2 pitacos:

Anônimo,  16:15  

Oh Rigoon,a respeito do papai noel grandão o prefeito ta certo, ele contratou um ALTO DE NATAL......

Anônimo,  21:22  

O brasileiro sempre foi muito tolerante com os absurdos violentos, todo mundo faz questão de esquecer rapidamente os massacres que acontesem nos estádios de futebol, ninguém tem coragem de tirar um bife dessa vaca sagrada que é o futebol brasileiro, de tantas e tantas barbaries que aconteceram no passado, e não tem ninguém cumprindo pena, puxando uma cadêia pra inibir os assasinos e psicopatas que misturam-se aos verdadeiros torcedores que estão ali pra celebrar a beleza e a arte do futbol. Esses bandidos truculentos e inrracionais debocham da polícia e de todo estádio, ficando apenas os lamentáveis espetáculo de selvageria se sobrepondo ao espetáculo da dissiplina e organização que representa a tática, o planejamento e a motivação do esporte, a vitória pela inteligencia e garra dos esportistas, mas como diz o velho deitado, que o time é o reflexo dos dirigentes, treinadores e preparadores fisicos e da própria torcida, os times são o reflexo da nossa organização social e política, mostrando-se doente na saúde, inseguro na segurança, mau educado na educação. Uma vêz um craque disse que se as torcidas (eleitores) brasileira tivesse a mesma tolerância que tem com o futebol tivesse com a política, o Brasil teria um melhor nível de político, e não estariam lá os dirigentes corruptos.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima