8.12.09

Acervo da TV Cultura

Permanecem algumas dúvidas. Por que se demorou 19 dias para apresentar um documento que é datado de 7/12/09, quando no processo de dispensa, conforme artigo 25 I da Lei 8.666, ja deveria constar? Provavelmente na pressa de elaboração da carta o CNPJ e nome da empresa sairam errado. Gostaria de explicações sobre as razões da compra no final do ano letivo e se não há superfaturamento. Qual a utlidade da compra, pois não conseguimos identificar outras prefeituras que tenha adquirido. Gostaria que a secretária desse entrevistas, chamasse voluntários para mostrar o material, explicasse detalhadamente. Transparência é isso, se há dúvidas vamos esclarecer. Ainda não me convenci.
 
Akino Maringá, colaborador

5 pitacos:

Anônimo,  17:56  

Se o documento é posterior a data da compra, continua irregular...

Anônimo,  20:44  

Quando ela não era secretária, o Conselho de Cultura funcionava, havia controle social,ela era uma que cobrava,criticava, mas agora...

Anônimo,  23:12  

Akino continue mexendo; se não tivesse caroço nesse angu, já deveriamos ter explicaçoes há tempos...

Anônimo,  08:25  

circulei internamente por essa secretaria e nãqo existia nada disso.. è IMPOSSIVEL ter aparecido do dia apra noite esse material.... coisa normal para o tipo de secretária que esta gerenciando .

Anônimo,  08:55  

e tudo morre aqui akino... mais uma vez a ficha suja vence.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima