Acervo da TV Cultura
Permanecem algumas dúvidas. Por que se demorou 19 dias para apresentar um documento que é datado de 7/12/09, quando no processo de dispensa, conforme artigo 25 I da Lei 8.666, ja deveria constar? Provavelmente na pressa de elaboração da carta o CNPJ e nome da empresa sairam errado. Gostaria de explicações sobre as razões da compra no final do ano letivo e se não há superfaturamento. Qual a utlidade da compra, pois não conseguimos identificar outras prefeituras que tenha adquirido. Gostaria que a secretária desse entrevistas, chamasse voluntários para mostrar o material, explicasse detalhadamente. Transparência é isso, se há dúvidas vamos esclarecer. Ainda não me convenci.
Akino Maringá, colaborador
Akino Maringá, colaborador
5 pitacos:
Se o documento é posterior a data da compra, continua irregular...
Quando ela não era secretária, o Conselho de Cultura funcionava, havia controle social,ela era uma que cobrava,criticava, mas agora...
Akino continue mexendo; se não tivesse caroço nesse angu, já deveriamos ter explicaçoes há tempos...
circulei internamente por essa secretaria e nãqo existia nada disso.. è IMPOSSIVEL ter aparecido do dia apra noite esse material.... coisa normal para o tipo de secretária que esta gerenciando .
e tudo morre aqui akino... mais uma vez a ficha suja vence.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.