3.12.09

Tese a se discutir

Do leitor - Se um vereador de uma cidade muda seu titulo eleitoral pra outra cidade ele deveria deixar de ser vereador desta cidade por não representar mais aquela comunidade, certo? Mas o deputado pelo Ceará Ciro Gomes mudou seu título eleitoral pra São Paulo, logo o número de deputados daquele estado diminuiu e São Paulo, que tinha constitucionalmente 54 deputados passa a ter 55, o que é ilegal, como é que fica?

2 pitacos:

Anônimo,  11:25  

Caramba, que leitor esperto? Tão bóvio e não havia pensado nisto. O certo seria ele perder o mandato e também o direito de ficar falando besteira. E trabalhar um poujco, que não faz mal a ninguém e é o que faz todo povo brasileiro que não tem boquinha no Congresso, Assembléias legislativas e câmaras municipais, prefeituras, governos de Estado, ministérios, estatais, secretarias estaduais e municipais, tribunais de Justiça, tribunais de contas... Peraí, tem boquinha pra xuxu neste País, hein meu? Por isso que o país não vira potência. Com toda esta gente empoleirada nestes cargos que pagam uma fortuna (queria ver esta gente no mercado de trabalho normal, nem falo do informal, mostrar toda competência que tem), o Brasil tem mais cara de impotência.

Anônimo,  13:15  

Há um brocardo jurídico que diz: Quem pode o mais, pode o menos! No Brasil isso se aplica a tudo, mesmo que a Lei proíba, que a moral proíba e que os bons costumes proíba. O lendário, imoral e imortal José Sarney, amiguinho do Lula, não é Senador pelo Amapá? Será que ele sabe onde fica Macapá?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima