29.12.09

Tentando resolver

Acontece agora pela manhã uma reunião, na Secretaria de Saúde de Maringá, para ver o que está acontecendo com o Samu. O espírito natalino não atingiu o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que convive com a falta de ambulâncias. Da reunião participam representantes da oficina mecânica onde os veículos costumam ser consertados.

3 pitacos:

Anônimo,  12:41  

Olha Rigon, diante da demora que o SAMU tem qdo solicitada pelos contribuintes desse municipio, não estranho não que seja diminuidas as Ambulâncias.A gente liga lá, os que nos atende quer diagnostico primeiro para depois atender....Pode ter reunião que for, se não mudar a politica, não muda nada....

Anônimo,  13:26  

rigon ontem vc falou q maringa tem 4 viaturas do samu, mas q eu saiba maringa tem 9 viaturas, isso significa q tem carros de reserva de montao....

Anônimo,  21:45  

o samu pede socorro!!! hoje tivemosuma reunião com a diretoria do samu onde nos foi passado pelo senhor dr. enio que em deslocamento das viaturas para ocorrencia seja ela de suporte basico ou avançado, que não mais vamos exeder a velocidade de 50km/h, portanto quando a população precisar de socorro urgente irá contar com a presença do médico no local após um longo tempo só para atestar o óbito, segundo os mesmos essa ordem partiu do secretário de saúde dr. nardi, nós funcionários do samu pedimos desculpas a toda a população e pedimos a imprensa que deixem todos cientes dos fatos e porque a demora no atendimento, o nosso trabalho é de salvar vidas mas as autoridades não entendem isso, e o que estão fazendo é exatamente o contrário.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima