2.12.09

Tem psicopata no MP Eleitoral?

Acompanhando a manifestação do MP Eleitoral na representação nº 1867, contra Ricardo Barros e Cida Borghetti, por possível infração eleitoral cometida em Iguaraçu, em virtude de reunião de cunho político partidário realizado no Centro de Convivência da Família de Iguaraçu, notamos que em 4/12/2006  o parecer foi o seguinte: "Comprovada a veiculação de propaganda irregular nas dependências de prédio público, assim como seus autores, reitera o MP, integralmente, o deduzido nesta representação". Em 1º/12/09, depois do processo ficar parado por quase 3 anos, há um novo parecer: "Manifesta-se pela improcedência da presente representação, requerendo seu arquivamento".
O que será que mudou? Não entendi. Depois quando Silvio II diz que há psicopatas no MP, pode ser que ele esteja falando do MP Eleitoral.

Akino Maringá, colaborador

1 pitacos:

Anônimo,  20:01  

Na minha terra isso tem outro nome. Falando em outro nome, quais os nomes dos que julgaram procedente e do que agora dá parecer como improcedente?
Apesar que, na ditadura dos bacharéis a única certeza é a da encenação.
Ivan

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima