21.12.09

Sociedade organizada retira-se da conferência

A conferência pública do Plano Diretor terminou com a saída de representantes da sociedade organizada, que não tiveram vez e voz. Apesar de ser pública, até observadores foram impedidos pela Guarda Pretoriana Municipal. O evento terminou como se fosse uma grande reunião de cargos comissionados - e o que não falta na prefeitura é CC -, ouvindo e aplaudindo o prefeito Silvio Barros II. Leia mais.
Amanhã o Ministério Público será procurado para tentar corrigir na justiça a falta de democracia que marcou a conferência.

5 pitacos:

Anônimo,  18:48  

Não estive por lá pois como todos comentam,tinha que trabalhar,mas pelo que vi e li,não tenho dúvidas que tornou-se um ato nulo.Confio na sociedade civil organizada,que representa verdadeiramentes os cidadãos maringaenses,acredito na nossa Justiça e tenho certeza que declarara ato nulo,uma vez que se depender da maioria dos vereadores vendilões de nossa cidade nada acontecerá.JUSTIÇA E AVONTADFE DO POVO SEJA FEITA.

Anônimo,  19:54  

Todos que la estiveram tiverem o direito de se escrever para a conferencia, como não conseguiram o objetivo que era tumutuar ao invés de votar contra ou a favor desistiram e foram embora como probres coitados

Anônimo,  00:04  

tem um cczão la no EstaR que naum foi trabalhar hj ( segunda feira ) sera que tava lá, coisa para o ministerio publico resolver ou disolver, pois é funcionario pago com dinheiro publico indo fazer coisas alheia a função, tomara que seja feita alguma providencia....

Anônimo,  00:40  

Seria interessante que o MINISTÉRIO PÚBLICO aplicasse uma prova ao Vereadores com uma perguntinha básica: Como orgamizar e conduzir uma conferência Pública?

Ficou evidente que não sabem por exemplo o que é uma "questão de ordem"; não sabe conduzir uma "cena" política pública; são analfabetos políticos, grosseiros, toscos e arrogantes... E o pior, nós pagamos por isso.

Anônimo,  08:24  

Ao anônimo das 00:40
Todos os adjetivos q vc usou servem somente para vc, q sequer sabe q a conferência foi organizada e dirigida por pessoas da prefeitura e do conselho municipal de urbanismo, e não pela camara de vereadores. É por conta de babacas como vc, que não sabem o que falam que a sociedade fica mal informada... fui..........

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima