21.12.09

Conferência termina na delegacia

Hosted by imgur.com
A conferência municipal que deveria discutir o Plano Diretor virou palanque do prefeito Silvio Barros II, que deixou de lado a sociedade organizada para aprovar as mudanças que interessam ao seu grupo político, especialmente a apoiadores de campanha. O evento acabou também na delegacia de polícia. Carlos Emar Mariucci Junior, Cláudio Timossi e Sergio Inácio Gomes foram à 9ª SDP há pouco registrar queixa por agressão e ameaça. O vereador João Alves Correa (PMDB), o John, agrediu o estudante de jornalismo e blogueiro, depois que este ameaçou Timossi, do movimento de moradias.
Durante o evento na câmara, com o controle do som, a administração cidadã pintou e bordou. Acabou na DP.

21 pitacos:

Anônimo,  17:12  

Caro Rigon, o vereador John mostrou todo o seu mau caráter e sua índole, ameaçando outras pessoas. Segundo ele, " é fácil falar aqui dentro, no meio de todo mundo, quero ver é ser homem e ir lá fora.." ,pode? É gente deste quilate,paus mandados de um prefeito que acha messiânico, que tentam governar Maringá em favor de
uma elite caipira, mesquinha e atrasada.
Jéferson

Anônimo,  17:23  

ai mamae....procura o homem da esquerda,parceiro de vcs,que hoje,come no mesmo prato dos barros...vcs sabem quem é,por isso nao acredito mais...em politicos ..com mandato e sem mandato..ele esta la na boa éra da turma de vcs...01 na ouvidoria,outro secretaria de industria e comercio....estao mudando de lado...por que será.

Anônimo,  17:29  

e o zebrao.....aquele barulho todo e nada....desse geito vou embora para o paraguay.

guirdias 17:33  

Gostaria de ter comparecido a essa audiência. Pena ver que os integrantes do quadro político maringaense não sabem o seu lugar. Enquanto persistirem o amadorismo,a permissividade, a velhacaria, a cidade continuará sofrendo com a ingerência dessas caricaturas eleitas. DEvemos todos denunciar os acintes desse teatro de segunda.

josé roberto balestra 18:23  

Taí o que eu digo; se batismo reformasse o tal, certamente acabaria o mal, e o respeit'umano também prevaleceria...

Anônimo,  18:29  

Esse timossi também onde chega arruma encrenca, tanto em Maringá como em Sarandi !

Anônimo,  18:44  

Pensar que este cara usa o tempo todo o velho MDB,de guerra e o cumprade Crispim e Grillo ao invés de expulsá-lo do PARTIDO por tantos atos expúrios ficam dizerndo amém.Este tal Jhon passou da hora de ser condenado.

Anônimo,  18:59  

Verdadeiros baderneiros que vão participar de um reunião com esta e apenas se preocupam em tumultuar o ambiente. Muitos deles que estavam se portando como verdadeiros palhaços, com apitos, nariz, nem tinham idéia do que a reunião tratava. Nem sabiam o que estavam fazendo lá, a não ser a tentativa de baderna frustrada quando suas intenções foram minadas. São os marias vai com as outras que seguem o enterro sem siquer saber quem morreu...o que morreu prá essa gente foi o espirito democrático e o respeito com diversas outras entidades organizadas que participaram da reunião.
São sempre os mesmos de "sempre"...
" SE HAY GOBIERNO SOY CONTRA" - esse é o lema desses desvairados.

Anônimo,  19:02  

Bem feito para Enio Verri,Paulo Bernardo e Lula,pois as eleições passada deu a perceber que foi jogo de cartas marcadas para a continuação deste caras no poder .Aoram engulam e tomem do próprio veneno.

Anônimo,  19:34  

ao anônimo das 17:23, considerar o Valter Viana, da industria e comérico, de esquerda é piada! Este nunca mudou de lado, deve ser por estas e outras que não se reelegeu...

Anônimo,  19:47  

Ao anômimo das 18:59.
Caro amigo, você certamente deve ser CC, ter algum amigo, parente nomeado ou deve ser dos “movimentos sociais” (na mão de algum capacho dos Barros). Você é um destes que pensa fazer parte da "elite" de Maringá, mas não passa de um coitado que sequer tem capacidade mental para saber o que é democracia.
Baderna é modificar o regimento interno. È encher a plenária de CCs desocupados, defendendo seus salários.
Baderna é ter um vereador corrupto comprador de laptops superfaturados, desvairado e violento, na base do “amén”.
Baderna é governar para uns poucos especuladores, em detrimento da população , inclusive de gente como você , cheio de senso comum e pascácio.

Anônimo,  19:49  

o "bloguero" Carlos Emar não pode se exaltar!!!
olha o marca passo Emar!!!!!

Anônimo,  19:50  

O timossio levou um bicuda no fiofó que a prostata foi parar na guéla

Anônimo,  21:08  

Num sei nem o que dizer....estou mto triste com isso!!!

Anônimo,  21:23  

19h50 Ta preocupado com a prostata do Timossi ou com a democracia na gestao desta cidade?

Anônimo,  22:40  

Rigon esse povo apanhou mesmo? Dizem que a tropa de choque estava lá!

Anônimo,  22:47  

Eta povin besta.

Anônimo,  23:20  

A verdade é uma só......O que é mesmo DEMOCRACIA???? Heim, heim, heim??? Ela se perdeu diante de Leis tão antigas e dinossauras. E o POVO ELITE......é tão ou pior do que a M.... do dinossauro......ou mais futuro.....ELEFANTE....gigantesca....E o ano que vem, votem neles, coitados..tadinhos....

Anônimo,  00:02  

Maria Newnum diz:
Esse lamentável caso, noticiado inclusive na globo via RPC, demonstra o quanto a cidade de Maringá, a terceira maior do Estado, está desprovida de governo sério e condizente com o porte da cidade.

A atitude do Vereador João Alves nos envergonha como cidade mais uma vez. É um "tipo" de coronelismo que só se vê em cidades dos certões e não de um Estado de direito e civilizado.

Por outro lado, denuncia a ineficiência "macro" dos gestores municipais.

Lastimável...

Será que esse País é sério?

Anônimo,  09:24  

carfa newman eu te pergunto srá que Maringa tem uma adminiStraçao séria.. Te respondo
NAO

veja vc como conselheira DA EDUCAÇAO o caso da SEDUC o desvio que estÁ lá dentro,O ACERVO DA tv CULTURA , SEM LICITGAÇAO VALOR ALTISSIMO o descaso que esta nas creches e nas escolas.... na creche barbara baRROS POR EXEMPLO TEM UM SOFA A MAIS DE UM MES JUNTO COM O MATO QUE ESTA ALTO.. QUE AFRONTO COM O POVO

A BUNDA DO TIMOSSI,  09:30  

CAMBADA DE BADERNEIROS....
NUM VALEM O SAL QUE COMEM....
ALIÁS, NEM SEI DO QUE RECLAMAM, ESSA PETÊZADA COME NA MÃO DOS BARROS, ATRAVÉS DE SEU "LÍDER"
QUÁQUÁ...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima