Sílvio II deve uma retratação
Volto ao assunto da fala do prefeito ao Tribuna da Massa insinuando que a prorrogação do contrato de concessão para a TCCC, que foi considerada ilegal pelo STF, teria sido assinada pelo PT, ou seja na administração José Cláudio/ João Ivo. Isto não é verdade e qualquer pessoa que acompanha os acontecimentos políticos da cidade sabe disso. Talvez pelo fato de na época morar em Manaus ele desconheça o assunto, o que também não se justifica, pois como prefeito tem obrigação de saber.
Ficou a impressão de ‘traquinagem’, típica de crianças que jogam a culpa nos outros, por isso, a bem da verdade, e até em respeito à memória de José Cláudio Sílvio deve uma retratação. Não basta pedir perdão a Deus, como certamente , provavelmente no próximo sábado, quando hhabitualmente os adventista fazem reflexões sobre os pecados cometidos durante a semana.
Akino Maringá, colaborador
Ficou a impressão de ‘traquinagem’, típica de crianças que jogam a culpa nos outros, por isso, a bem da verdade, e até em respeito à memória de José Cláudio Sílvio deve uma retratação. Não basta pedir perdão a Deus, como certamente , provavelmente no próximo sábado, quando hhabitualmente os adventista fazem reflexões sobre os pecados cometidos durante a semana.
Akino Maringá, colaborador
8 pitacos:
É obrigação de saber sim, talvez o prefeito Silvio está com a mesma doença do presidente Lula, não sabe de nada.
O PT tem que EXIGIR direito de resposta.
Onde já se viu?
O PT foi quem entrou na JUSTIÇA pra acabar aquela "conceção", a mesma que a justiça deu GANHO DE CAUSA agora.
Quer dizer, é por isso que agora o silvim tem que fazer LICITAÇÃO e não como eLLe quer transparecer, tipo: Olhem como sou "TRANSPARENTE", estou fazendo licitação... Todos sabem que a tccc NÃO conseguiu na Justiça ficar mais CEM anos como eles querem
É do pior tipo de mentiroso que existe. Como Ricardo Barros e Paulo Maluf, o cara-de-pau, lança uma mentira dessa em um programa de televisão sabendo que um grande número das pessoas que estavam assistindo conhecem muito bem essa história e nem chega a a ficar vermelho.
Não dá para esperar que os irmãos do José Cláudio se levantem contra mais essa mentira que os Barros lançam contra a memória de uma pessoa decente como foi o ex-prefeito, de saudosa memória.
O entrevistador nem contestou, porque foi só uma mentira a mais em meio a tantas outras. É de se admirar a cara de pau!
Esta turma do PT é um bando de fresco, quando se fala de alguém do partido do PT em alguns casos eles não assumem que é o PT ou seja tiram o ... da reta e deixa o do cara. Em outros casos eles querem é que o PT seja respeitado. Tempos atrás neste blog quando se falavam de João Ivo o PT dizia que não era o partido e sim o prefeito João Ivo coisa de doido.
A e por falar em mentira vai uma piada aí.
O Lula estava lá pra bandas do nordeste visitando famílias, eis que chegou em um vilarejo e uma senhora chamou uma criança, Luiz Inácio vem cá conhecer o presidente. O Lula todo empolgado disse O minha senhora voces colocaram o nome do menino de Luiz Inácio em homenagem a mim. A senhora respondeu: Na verdade Luiz Inácio é apelido, o nome dele é Pedro Augusto, mas é que este menino aprendeu a mentir de uma certa maneira que agora nós só chamamos ele de Luiz Inacio.
Anonimo das 18;10
Se o pt tiver direito de resposta por isso seria um absurdo,em toda a historia pre governo do pt,seus partidarios alienados praticaram criticas e injustiças atraves dos anos,isso tudo impunemente,inclusive lutando contra tudo que vinha dos governos de então,e que depois de virarem governo lutaram com todas as armas para aprovar o que antes criticavam vide;cpmf,bolsa esmola,censura,viagens do presidente mundo afora,compra do aerolula,preços dos combustiveis,abertura de cpi,etc etc
segue abaixo a realidade dos fatos sobre esse comentário feito pelo prefeito em veiculos de comunicação em Maringá:
A REALIDADE DOS FATOS SOBRE O CONTRATO DA TCCC
O que aconteceu na realidade é que do governo do PT ao assumir em 2001 deparou-se com um contrato que havia sido renovado e prolongado pelo prefeito cassado JAIRO GIANOTO e através de seu prefeito JOSÉ CLAUDIO, através de um decreto acabou com o monopólio da TCCC e iniciou o processo de licitação para contratação de empresa ou empresas para explorar o transporte coletivo de Maringá, a empresa TCCC de imediato buscou a justiça sentindo—se prejudicada no processo e na busca de uma liminar e esta liminar foi negada em Maringá.
A câmara de Maringá liderada pela então vereadora Edith Dias, vereadores John, Zebrão, Dorival Dias e outros cassaram o decreto do prefeito JOSÉ CLAUDIO (PT) e mantiveram as coisas como está até hoje, diante, desse processo o Ministério Público entrou com uma ação para garantir o processo licitatório e é que está ocorrendo agora onde esse processo está exigindo a licitação do transporte coletivo de Maringá.
Diante do que ocorreu ou o prefeito está mal informado, pois não morava em Maringá no período dos fatos e é justificado, ou sua assessoria lhe informou de forma errada ou do prefeito BARROS II está mal intencionado em divulgar estas informações fora da realidade.
JOSÉ EUDES
PT – MARINGÁ
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.