16.12.09

Sessão da Câmara

Algumas observações sobre a sessão de ontem: Leopoldo Fiewiski não apareceu para explicar a situação do lixo, mas mandou ofício cujo teor não foi dado a conhecimento público. Evandro falou em ‘forças ocultas’, no caso da proibição das geminadas. Zebrão pediu para os presentes, do públic, que não ‘batisse’ palmas. W. Andrade fez elogios a Humberto Henrique, e Zebrão perguntou se ele estava mudando de partido. Houve quase unanimidade quanto à rejeição da projeto das geminadas. Heine foi bastante amável para com a vereadora Marly, embora no caso das geminadas tenho tendo explicar o inexplicável. Zebrão foi contraditório ao dizer primeiro que o projeto entraria ontem, depois disse que não era verdade, que teria que passar pelas comissões.
No final, um momento de emoção: W. Andrade falou das injustiças que a imprensa cometeu com Zebrão no caso do PIS, chegando a dizer que conhece o caráter do vereador e sabe que ele jamais faria qualquer coisa neste sentido, não deixou de falar no Léo Junior. Zebrão, visivelmente emocionado, agradeceu e falou que tem 49 anos e não faria nada de errado. Disse que foi injustiçado, mas Deus está vendo tudo. Foi emocionante, quase fui às lágrimas.
 
Akino Maringá, colaborador

4 pitacos:

Anônimo,  16:41  

Tem gente que acredita em Papai Noel, entrou ontem e já aprendeu como se faz teatro....

Anônimo,  17:10  

Welligton cale a boca cada vez que abre a boca, é um desastre.

Anônimo,  19:27  

finalmente vou conhecer o Akino, ele será processado, e sua identidade será descoberta...

Anônimo,  07:03  

AKINO PONHADO NA CADEIA,VAI DA ZEBRA MAIS AQUELE REPORTE QUE ACHA QUE DEUS E SURDO VAI LEVAR BOLO SIGARRO

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima