16.12.09

Cleber Toledo, cidadão tocantinense

Hosted by imgur.com
Hosted by imgur.com
Hosted by imgur.com
O jornalista Cleber Toledo recebeu na manhã de hoje, na Assembleia Legislativa de Tocantins, o título de cidadania tocantinense, titular do maior portal de notícias daquele estado. Ele começou a cursar Economia na UEM, em 89, mas descobriu sua paixão pelo jornalismo e foi repórter do Jornal do Povo, trabalhando depois em Campo Mourão, onde foi editor da Tribuna do Interior. Está em Palmas desde 2003. Nas fotos, ele e o deputado Stálin Bucar, autor do projeto, discursando e ao lado do promotor Fábio Lang, que também recebeu seu título de cidadão.

1 pitacos:

Anônimo,  16:37  

isso não pode acontecer de novo em nossa capital.

Venho comunicar a todos um novo golpe que se aproxima, nossa presidente, Srª Fátima; esta querendo prorrogar seu mandato por mais um ano.

Agora a exemplo do CDL, a ACIPA vai seguir o exemplo, no CDL o presidente prorrogou mandato, se reelegeu, contratou a esposa com um salário altíssimo, cunhado, irmão etc.

Não vamos deixar isso acontecer na ACIPA, vamos todos nos rebelar contra isso, sem temer retaliações.

Espero manifestações de todos com notas de repudio ao caso, não vamos mais deixar as pessoas legislar em causa própria; e se imortalizar no cargo.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima