22.12.09

Será que ouvi direito?

Ouvi, no programaTribuna da Massa, o final de uma entrevista com o prefeito Sílvio II tratando da licitação para o transporte coletivo. Peguei só o finalzinho e entendi que ele disse: “Já que STF entendeu que foi irregular a prorrogação do contrato, pelo PT, não sou eu que vou dizer alguma coisa contra’. Ouvi ele dizer que o contrato de prorrogação foi assinado pelo PT. Se ouvi direito isto, salvo engano, é um dos maiores absurdos, pois pelo que sei tudo foi feito na administração do Jairo e não na do PT; pelo contrário, se tentou acabar com o monopólio e abrir uma licitação o que só não aconteceu por interferência de forças estranhas, inclusive uma decisão judicial surpreendente.
Repito: Será que ouvi direito? Se ouvi, e isto pode ser confirmado com a ‘fita’ ou o prefeito está com problemas ou agiu sem muita boa fé. 
 
Akino Maringá, colaborador

16 pitacos:

Anônimo,  17:31  

O PT prorrogou! Debaixo dos panos é claro.

Anônimo,  17:52  

Foi o Jairo no ultimo ano de seu mandato
o anonimo das 17:31 fala boberinha sem saber nao meu querido fica chato

Anônimo,  18:08  

Foi o Jairo.
Ze Claudio até falou isso em sua campanha...
Mas nesta licitação é perigoso a TCCC ganhar e continuar a mesma droga...
O bom seria se fizessem mais linhas ligando bairro-bairro e nao apenas linhas radiais...

Anônimo,  18:24  

VIXI..E O VIANA ÉRA O LIDER O ZÉ CLAUDIO...

Anônimo,  18:25  

Fico com a segunda... pura má fé... se não foi isso, o que duvido, ele tem sérios problemas em administrar e portanto, não tem condição nenhuma de ser prefeito de Maringá pois não conhece "lhufas" de nada...

O Jairo prorrogou, por conta de uma fazenda no MT... a turma do amém da época, na câmara, aprovou o aditivo... o PT e o José Cláudio tentou fazer licitação e deu no que deu... processo que, foi julgado com méritos a administração petista que foi contra a todo tempo...

Perdeu ele, o Silvio Barros, por ter perdido a oportunidade de ter ficado calado e sem falar asneiras e perdem também a câmara de vereadores que joga contra a população (com excessão dos vereadores de sempre, claro) e contra a legitimidade de seus mandatos uma vez que estão do lado da empresa de transportes...

Anônimo,  18:36  

Mais uma das muitas atitudes infantis do Silvão, se mostrando como sempre uma pessoa "birrenta" e rancorosa.

Mais uma vez parabéns a todos os "Campeões" que votaram nesse distinto cristão.

Anônimo,  19:13  

Rigon, você não perdeu nada em não ter assistido.....uma pessoa ridicula, que usa os meios de comunicação e a ingenuidade de poucas pessoas para bancar de SANTO, SANTO DO PAU OCO...
Será que ELE não sabe o verdadeiro significado de VERGONHA NA CARA???
Acho, Rigon que vou morrer e não vou ver tudo.....CRUZES!!!!
VERA

Anônimo,  20:34  

Acho que a população Maringaense merece mais uma empresa de transporte coletivo atuando na cidade, uma cidade desse tamanho sendo servida por uma unica empresa é incopetência administrativa do prefeito.

Anônimo,  20:57  

Essa "força estranha" que foi citado na matéria, é a mesma "força estranha" que hoje é contra o Contorno Norte, Vila Olímpica, Parque do Japão, Plano Diretor e etc..., só que esta "força estranha" hoje está possuindo os PTralhas. Todo mundo sabe que quando há uma recisão de contrato, um (no caso a prefeitura) tem que pagar uma multa, e que no caso da quebra com a TCCC era altíssima. Talvez o Jozé Claudio não sabia disso, mesmo sendo advogado sabedor de leis.

Anônimo,  23:20  

O problema PPilantras, é que o que se discute no processo é a validade contratual e que, sendo inválido (decretado pelo STJ/STF), inexiste multa rescisória pois o contrato não tem fundamento jurídico, foi feito ao arrepio da lei, no apagar das luzes e com muita, mas muita propina...

E nem precisa ser advogado pra saber disso, é só não ser tão besta e serviçal...

Anônimo,  08:21  

Em entrevista ao Pinga Fogo no dia anterior ele disse a mesma coisa, "contrato prorrogado pelo PT"...esse cara sabe como manipular as palavras e as pessoas...

Anônimo,  09:38  

foi no (des)governo do Gianoto, e quem trabalhou com essa prorrogação, na época secretário municipal, foi o Sidnei Teles (que depois virou secretário do SMII).

Anônimo,  10:57  

Já que a multa rescisória é inexistente, então é mais simples do que se imagina acabar com o monopólio da TCCC. Sendo assim os PTralhas enganaram certinho os bestas idiotas que acreditaram na promessa de campanha, né 23:20?

Anônimo,  11:07  

Mesma ladaninha de sempre. Quando o cara deixar o mandato vocês vão romantizar que o cara foi bom. O PT perseguiu durante anos os opositores e blablabla... foi o Jairo em relação a TCCC, mas o PT teve de prorrogar obrigatoriamente. Na verdade, não quis comprar a briga. Pode ser que agora não mude nada, mas pelo menos estão tentando.

Puxa vida, esses comentários são céticos e desconexos.

O Brasil só vai mudar quando o povo crescer e entender que não deve existir partido e sim uma luta pelo em prol da população. Vocês falam bem e mal de seus "Idolos", ou seja, são de acordo com as falcatruas.

João Ramos 11:27  

È depois que batizou ficou mentiroso,Prefeito,o senhor,tem quer honrar os culhão,principalmente depois que batizou a bíblia diz que os mentirosos não vai herdar o reino do ceu,e ja vou avisando aos baba ovos, se for me ofender tenha a grandeza de se identificar.

renato,  13:40  

Todos que estavam acordados durante a gestão do PT sabe que foi o Zé Claudio quem questionou na Justiça o tal contrato (inexistente) com a TCCC. Decretou o fim do monopolio com base na Constituição Federal e ganhou. Aí vieram os famossos recursos, tiraram o PT da prefeitura e o Silvio levou com a barriga o processo. Mas vai ter que licitar o transporte coletivo, mais dia menos dia, porque a atuação da empresa é ilegal em Maringá.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima