22.12.09

Grêmio do Apucarana volta dia 4

Elnio Silveira Pohlmann, o Apucarana, anunciou há pouco o retorno do Grêmio Esportivo Maringá a partir de 4 de janeiro de 2010. O anúncio está nos dois blogs que ele tem (o que leva seu nome e o do GEM Editora), sob o título "De volta à ativa". No próximo dia 26 é aguardada a venda do clube para um grupo de Luanda. Não há detalhes a respeito; Apucarana faz um relato do futebol maringaense entre 71 e 76.

PS - Ele escreve também sobre a nova safra de diretores e apoiadores, começando por Zebrão. "Como Cristo morreu para nos salvar, só o Grêmio Esportivo Maringá pode reeditar essa nova fase de conquistas, de vida, de paixão e outra vez emocionar o torcedor maringaense", digitou.

6 pitacos:

Anônimo,  18:11  

APUCARANA...UM AMANTE DO FUTEBOL...S EVENDER A SIGLA PARA OS PORTUGUESES TERA TODO APOIO DA CIDADE,POIS PELO QUE PARESCE GRUPO IDONEO....E COM CERTEZA SERA MONTADO GRANDE TIME....E O NOSSO AMIGO APUCARANA PEGA GRANINHA.....ELE MERESCE....

Anônimo,  18:26  

meu DEUS apucarana,zebrão q isso,to fora...ah por falar de gremio,não foi vendido para o aurelio almeida isso é brincadeira gente.

Anônimo,  20:49  

Eu torço por todos qto mais time melhor, derrepente ficamos igual a capital com mais de 3 times, imagina que bacana podermos ir ao WD toda quarta e domingo, parabens...

Anônimo,  23:37  

apucarana, zebrao, aurelio, portugueses
tá foda de acredita
vamo ve q q vai da isso tudo

Anônimo,  12:20  

gente esses portugueses SÃO iguais aqueles q ganhavam o bingo q o apucarana fazia tudo laranja mais uma picaretagem cade os jantares os almoços tudo fria para com isso apucarana agora estelionato da cadeia cuidado

Anônimo,  13:52  

Só acredito vendo. Tem muita conversa, Apucarana (Gremio Esportivo Maringa), Aurelio Almeida (Gremio de Esportes Maringa), Adilson Batista (ADAP Galo Maringá)... Está difícil demais entender tudo isso, tem muita gente falando dos times, mas nenhum ativo ainda.
Torço muito para que dê certo esse novo projeto do Apucarana com os portugueses, pois essa cidade precisa de futebol com qualidade.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima