22.12.09

Será que não estamos enganados?

A impressão, mas que isso a certeza, de todos os que pensam um pouco e  conhecem o jeito Barros de administrar e os interesses de Ricardo, principalmente, é que a mudança do Plano Diretor tem objetivos de privilegiar apoiadores de campanhas e propiciar grandes negócio e a especulação imobiliária. Isto é claro.
Ao mesmo tempo lendo e ouvindo as entrevistas de Guatassara, de Heine, do prefeito e de outros, eles tentam nos passar a ideia de que é o objetivo e baratear os lotes, pensar do bem estar da população, enfim que estão realmente governando para o povo e pelo povo.
Será que não estamos enganados, os que pensamos como os primeiros? Será que Sílvio II, depois de batizado não se transformou num cristão verdadeiro e um cristão verdadeiro jamais faria algo de ruim para o povo? 
 
Akino Maringá, colaborador

8 pitacos:

Anônimo,  10:42  

SB II, só quer o bem do povão... ele é o novo messias que só faz o bem e milagres, que só nos ajuda. Até acho que deveria zerar a contagem dos anos, e começar tudo de novo à partir do Silvio e família Barros !!

Padre Feijó.,  11:04  

Aquino não seja ingenuo. Vc deve lembrar que no temo p Jairo era assim, a imprensa dava noticiaws de que tudo ia bem, uma maravilha, e depois a bomba estourou. O que estava acontecendo é um conjunto de farsas e mentiras nunca visto antes. Eu não acredito na conversão do Prefeito, acho que ele é lobo em pele de cordeiro

Anônimo,  12:48  

não se iludam, o objetivo é claro:com a ampliação do perímertro, valorizar os vazios urbanos existentes. o lote continuará muito caro e o trabalhador terá que continuar morando precariamente ou em Sarandi e Paçandu.

Anônimo,  13:07  

Não pense que depois de ser Batizado essa criatura, *BARROS* ficou santo....quem não o conhecia, conhece, o conhecerá....rsrsrs
Ele foi criado junto com o irmão, nãoi é vero????
Então, mais alguma duvida?
VERA

Anônimo,  13:41  

Esse texto está repleto de ironia.
E eu acredito que não devemos mancomunar com políticos que usam da sua fé para fazer marketing político e pessoal. De pessoas assim o Brasil está simplesmente saturado. Com tantos exemplos que temos, deveriamos aprender a separar uma coisa da outra desde o princípio, e não esperar pra quebrar a cara confiando que a benignidade se torne prerrogativa do prefeito no quadro político.

"(...)Então ele lhes disse: Dai a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus."
Mt 22:17

Guilherme

O Profeta,  13:51  

Esse Silvio está mais para S......, pois o que ele faz com a população carente é de dar dó. Deus tenha piedade dele, pois a falsidade e a mentira fizeram morada no seu coração.

Anônimo,  15:03  

"Estamos em época de Natal, a Fé prospera no coração do político maringaense...".

Luciano

Anônimo,  09:09  

Akino
Voce já comentou aqui que é catolico"tambem sou"não me deveria meter na sua vida religiosa,mas como voce insiste em julgar a religiosidade do prefeito,dá o direito dos outros o fazerem com voce tambem;se voce é cristão como diz,deveria seguir os mandamentos dos quais um diz;não levantarás falso testemunho.No meu entender o prefeito quando está no comando da prefeitura tem que obedecer as leis dos homens senão corre o risco de ser cassado,pois na politica as leis de Deus muitas vezes se opõem as leis dos homens,e se o individuo não quer seguir essas regras não deve ser politico.Como alguem acima citou;dai a Deus o que é de Deus,e a Cesar o que é de Cesar.Por esse motivo aconselho voce a limitar as criticas ao prefeito por seus atos politicos e administrativos,deixar a religião para os locais adequados.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima