18.12.09

Semáforo desaba

Hosted by imgur.com
O semáforo da esquina das avenidas Paraná com Tiradentes desabou agora à tarde. A foto é de Alexandre Jardim.

5 pitacos:

Cássia Ferro,  18:58  

Coisas do tempo.
Faltou manutenção mas a natureza fez seu trabalho.
Primeiro o ferrugem devorou o metal, depois o vento deu uma forçinha e o poste foi ao chão.

Anônimo,  20:13  

BOA NOITE A TODOS

MAS EM MARINGA HOJE NAO VENTOU TANTO ASSIM
ARVORES CAIRAO MAS POSTES METALICOS
QUAL SERA A FORÇA QUE PAIRA SOBRE MARINGA
BEM LOGO DESCUBRIREMOS POIS MUITAS COISAS IRAO RUIR
VAMOS ESPERAR E VER

OBRIGADO A OPORTUNIDADE

Anônimo,  21:29  

Não é a primeira vez que este sinaleiro cai. Que tal fazer um reforço em sua estrutura? Pelo jeito a corrente de vento ali é feroz.

Anônimo,  09:29  

Alexandre vai trabalhar!

Anônimo,  14:35  

Aqui é o Alexandre... que postou a foto...
Em resposta ao anônimo das 9:29
Meu amigo, eu sou empresário, graças a Deus muito bem sucedido e estava passando ao local como dezenas de outras pessoas e por acaso eu tinha a câmera ao lado ao qual eu estava levando pra casa e resolvi tirar uma foto... Agora você deve ser um desocupado que fica navegando na internet e incomodando os outros...
Que Deus te ilumine meu amigo, pois eu não tenho nada contra ninguém, eu cuido da minha vida.
Lhe Desejo um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo.
Abraço

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima