18.12.09

Cena da política maringaense

Ocupantes de cargos comissionados na administração Barros foram chamados ao escritório do deputado federal Ricardo Barros (PP), esta semana, e confrontados com uma lista de possíveis candidatos a deputado estadual que deveriam apoiar. No ar, aquele cheiro de que, se não apoiarem, o que inclui pedir votos, perderão o CC, pago com o suor do seu rosto, caro leitor.
Conta-se que quem escolheu um nome da lista ganhou o direito de participar de almoço hoje no Hotel Deville com o coronel deputado Ricardo Barros. Quem escolheu outro nome, não ganhou o convite.

10 pitacos:

Anônimo,  17:07  

Este ditadorismo político vai acabar. E eu quero estar na avenida, prá ver o cortejo passar.

Anônimo,  17:18  

COITADO DO DR. BATISTA NESSE MEIO SERA QUE ELE NÃO VE QUE ISTO SO TEM A PREJUDICAR A SUA CAMPANHA NO ANO QUE VEM;

comissionado,  17:18  

É verdade. Fiquei sabendo que isto aconteceu, também em setores da Prefeitura, os chefes reuniram com os comissionados e deram duas opções ou apoia que Ricardo Barros quer ou sai.

Anônimo,  18:15  

e quem se vendeu assim é tão vagabundo como quem comprou

Anônimo,  22:39  

Heheheh, fui lá de bicão e não incluiram meu nome na lista dos pré p/ federal.

Olhei para os lados e ví aquele montão de gente, "TODOS A FAVOR DA VIDA", ow, quer dizer "DA CIDA" hehehe. Ao lado o buffet com aquele rango bonito...na hora lembrei que minha namorada estava com bife zoião pronto em casa. Não pensei 2x, sai fora.

Anônimo,  22:45  

E eu pensava que o voto de cabresto tinha acabado. como sou ingênuo!

Anônimo,  01:07  

E tem Diretoras de Creches, Postos de Saúde que tiveram um XEQUE-MATE, ou será, XEQUEMATE? Bom, enfim......se elas não estiverem com eles em 2010, podem dar adeusssssss.....bye, bye, as TETAS o ano que vem.....Grande Ano Novo, né????

Anônimo,  07:54  

Pior que ainda tem gente que se presta a esse papelzinho medíocre.

Anônimo,  16:51  

Não sou contra a CC que trabalha, mas desde o PT (lembram que eles traziam gente de fora de Maringá para ter emprego aqui, pois eram fiéis do partidão?) não vejo mais pessoas sérias.São todos vendidos. Lembro de alguns CCs que foram pessoas sérias que, ao verem a bagunça sendo feita, peitaram os superiores e lutaram para que o certo fosse feito (Sr. Rossi, Nildo Ribeiro, Daniel Campos entre outros).Quando não conseguiram que a casa andasse conforme a lei, pularam fora, pois são pessoas sérias. Velhos tempos, mas com os Barros e a turma do PT isto foi ficando cada vez pior.

Anônimo,  17:12  

COMI A PAEJE,TOMEI O CAFE E MIMANDEI E NÃO VOTO EM FAMILIA BARROS E NEM FAMILIA JR, E NEM FAMILIA VERRI, NEM FAMILI ARRUDA. MAIS QUE ESTAVA BOM TAVA EU TO´SÓ COMENDO BEM

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima