21.12.09

Segurança na conferência

Hosted by imgur.com
Hosted by imgur.com
Conferência para discutir o Plano Diretor em Maringá é assim: tem que ter reforço policial. A conferência na verdade é uma farsa, onde o prefeito tenta fazer a sociedade de palhaço, já que as mudanças estão prontas desde o início do mês, na câmara municipal.

7 pitacos:

Anônimo,  11:59  

Tio tá lembrado foi esse mesmo esquema de segurança quando os caras cortaram a canafístula. Agora vão cortar a cidade e continuam no mesmo esquema motoserra na demcracia.

Anônimo,  12:17  

Rigon, não se preocupe, a hora dos Barros vai chegar, quando a angustia apertar, não tem dinheiro que salve, eles estão muito afoitos. Estão pensando que o mundo vai acabar amanha, mas o amanha é outro dia prefeito, quando um ou duas drágeas não tiver fazendo mais efeito você vai refletir que não compensou acumular tudo, ter ouvido o Ricardo Barros, e o Ulisses Maia.
Silvio liberte-se do mal você não precisa disso, você e capaz.

Anônimo,  12:35  

BOM TARDE...
ISSO ME INOJA ME DA VERGONHA DE DIZER QUE SOU DE MARINGÁ.
SOMENTE PARA PENSAR... SE ESTE PESSOAL OU FAMILIA BARROS QUE SÃO PESSOAS DE UMA INTELIGENCIA TIVESSE A CAPACIDADE DE USA-LÁ AO BEM DE NOSSA CIDADE O QUANTO SERIA MELHOR...
MAS SABE POR QUE TUDO ISSO É POR QUE NASCERAM EM UM BERÇO DE OURO E SEMPRE TIVERAM TUDO E NÃO CONHECE O OUTRO LADO DA MOEDA.
JA PARARAM PARA PENSAR QUANTAS PESSOAS NÃO TEM O QUE LEVAR PARA CASA NESTE NATAL ENQUANTO OS MESMOS DIGO "FAMILIA BARROS" TEM MUITO.
NÃO É DOAR CESTAS BÁSICAS E SIM USAR A INTELIGENCIA PARA GERAR EMPREGOS ENTRE OUTRAS COISAS PARA A NOSSA COMUNIDADE...
PENSE NISSO ESTA ÉPOCA DO ANO É EPOCA DE REFLEÇÃO... E NÃO DESAVENSAS....

marcelo freitas 12:35  

parabens silvio ta conseguindo se qeimar sozinho com boa parte dos seus eleitores. duvido que na proxima eleiçao faça seu sucessor com medidas que prejudicam milhares de maringaenses que eram eleitores seus e que duvido que votem em vc ou alguem da sua turma para mais nada.

Anônimo,  13:03  

RESPEITEM O POVO OU O BIXO VAI PEGA !

BRASILEIRO!

Anônimo,  13:27  

N verdade nada mais é que a continuidade da colonização inglesa ...

E nós, os trouxas, vamos para o kenion...

Anônimo,  23:18  

Hoje sai na cidade a noite, vi uma sena no mínimo idiota,vários policiais em motos e com um uniforme diferente,não era aquele uniforme da policia militar não, era outra cor,pararam atravessados em pleno transito ali na av, joubert de carvalho,simplesmente atravessaram a moto no meio da rua como se estivesse acontecendo algo muito sério, e o metidinho do policial ainda ficou encarando as pessoas que estavam nos carros, como se fossemos bandidos, dai então sairam em velocidade acelerada.EITA POVIM METIDO,ESTÃO NESSA FUNÇÃO PARA SERVIR A SOCIEDADE,SÃO PAGOS COM NOSSO DINHEIRO E AINDA PENSAM QUE SÃO MUITO IMPORTANTE,GENTE BESTA VIU.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima