21.12.09

Má-ringá dos Barros

A confusão instalada na conferência do Plano Diretor, por culpa da administração municipal, acabou provocando uma reunião extraordinária do Conselho Municipal de Planejamento e Gestão Territorial. Para surpresa geral, quem comandou a reunião foi Cleuza Piccinin, secretária do deputado federal Ricardo Barros (PP) e que não integra o órgão. Foi ela quem passou aos integrantes do Conselho como deveriam agir para aprovar as alterações que o prefeito encaminhou ao Legislativo sem o aval da população; a proibição de casas geminadas é uma delas.
Piccinin, ex-presidente da Fundação de Desenvolvimento Social de Maringá, além de comandar a reunião do CMPGT, estava de posse de três crachás que dão direito a voto - em branco.

3 pitacos:

Anônimo,  12:06  

Não acredito, quer dizer é a chefe de todos, que besteira a minha, desculpe Rigon, Maringá não e a Má-ringá e uma Zona mesmo, em um funcinária de uma gabinete do prefeito de fato, coordenar como vai delinear o PD de Má-ringá, e o nosso secretário Dr. Jurandir laranja, onde estava, Rigon na camara eu vou, podem aguardar.

Anônimo,  13:45  

O Ministerio Público deveria, conferir a distribuição
do crachá.

Como é a igualdade entre todos os setores da sociedade?

Anônimo,  20:32  

cadê o ministério publico para colocar ordem na cidade ?

sera que esta tudo dominado ?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima