17.12.09

Sarandi: secretário também é afastado

Além do prefeito Milton Martini (PP), a justiça afastou outros quatro assessores da Prefeitura Municipal de Sarandi. Foram afastados o secretário de Administração, Gilson Odair Barbiero (que já foi secretário em Maringá) e seu assessor para licitações, Edmilson, além de outros dois cargos comissionados da Procuradoria Jurídica (Vanessa e Nilton, ambos vindos de Ponta Grossa). Funcionários da prefeitura teriam denunciado ao Ministério Público que vinham sofrendo pressão para facilitar determinadas empresas a vencer licitações.
O prefeito em exercício, Carlos de Paula, fará reunião amanhã cedo com o secretariado. Dois dos secretários - José Luiz, do Meio Ambiente, e Carlos Roberto Falashi, da Fazenda - colocaram os cargos à disposição, atendendo pedido feito por Martini.

7 pitacos:

Anônimo,  22:09  

Com certeza o Povo de sarandi, já está com saudade do PT. Que vergonha que está acontecendo em Sarandi, em menos de um ano de administração mais de 40 processos por irregularidade na administração atual.É só olhar para o nível do secretariado que dá para perceber que exitem outros interesses, além de administrar a cidade com objetivo resolver os problemas da população. AS PESSOAS DE SARANDI NÕ MERECEM ISSO!!!!

Henry,  22:36  

Milton Martini!!!
Pede pra sair!!! Pede pra sair!!!

Anônimo,  07:51  

pobre população sarandiense se já estava ruim agora com esse prefeito carlos de paula vaca vai pro brejo de vez.
não moro em sarandi, mas é só olhar pra cara desse mandrião que dá arrepios.

Anônimo,  08:33  

Cadê o Dep. Ricardo Barros???

Quando a casa pega fogo ele some e ninguém vê...

Típico dosa Barros, aproveita o que pode, suga o que, e depois vira as costas ed iz que não sabe denada.

Ele não é o "dono" do PP no Paraná???

Abandonou um aliado???

Anônimo,  10:27  

E O Geraldo Irineu,não fala nada ta em cima do muro?o povo quer saber.

Anônimo,  16:44  

o povo elegeu agora tem que engolir!!!!

Anônimo,  22:19  

vamos dar chance a outros politicos de sarandi chega dos mesmos sarandi nao aguenta mais tanto descaso desses politicos manda o milto de volta para marialva

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima