30.12.09

Previsões para 2010

No final do ano o presidente Mário Hossokawa devolverá recursos para a Prefeitura do valor de mais ou menos R$ 3,5 mhilhões. Economia real? Não. Apenas excesso, uma vez que a receita foi superestimada e a prefeitura transferiu todos os recursos, embora sem necessidade. Mas fica legal fazer isso.  Teve um ano, se não me engano, que houve até suplementação orçamentária, para depois John devolver R$ 500 mil.
Economia mesmo, nós queremos ver numa comparação com o que foi gasto na última gestão John, o resto é mais jogo de cena. Mas como diria o Pinga Fogo “bom também’.
 
Akino Maringá, colaborador 

6 pitacos:

Anônimo,  09:03  

Não tem como fazer uma auditoria nas contas do John, afinal a diferença de valores é absurda. Poderiam comparar item por item e explicar quais razões levaram ao ex-presidente da câmara a gastar tanto com itens tão suspeitos como pneus e combustível. Cadê o Ministério Público e o Observatório Social? Afinal não existem grandes indícios de irregularidades?

Anônimo,  09:09  

ok akino haverá devolução . e será feito o que?
compra de mais acervo da TV cultura?
ou sera distribuido para ONGs pilantrópicas do tipo Edith |Dias e Marcia Socrepa?

Anônimo,  09:38  

Esclarecido, e muito bem.
3,5 milhôes? Grande coisa. Até o John devolveu 500.

Anônimo,  09:52  

Esse anonimo das 09:38 deve ser mais um dos muitos assessores que o John ainda mantém...Tentando desfazer do japones para ser candidato de novo John?..Estamos de olho em vc, o dia chegará e voce irá devolver a sociedade oque os seus anos como presidente tiraram atraves da camara, voce verá~;;;

Anônimo,  10:07  

eu estou preocupadissimo pois o vidente juscelino nobrega da luz disse em seu site que o brasil vai perder a copa de 2010 e que a alemanha vai ser a grande campeã.
ai danou-se tudo mesmo.
magoei muito

Anônimo,  21:13  

Akino
Se não estou equivocado,a receita da camara é um percentual sobre o orçamento,portanto o prefeito tem que repassar esse montante,se assim é não entendo a critica pelo repasse da verba.Ou estarei errado?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima