15.12.09

Presença importante

A presença do deputado federal Gustavo Fruet (PSDB) é muito importante para o cenário político paranaense, especialmente na disputa pelo Senado, em 2010. A opinião é de Ruth Bolognese, hoje no Jornal da Massa (SBT). A propósito da informação de que Fruet estaria programando se casar ano que vem, a jornalista comentou que ele pode ser rifado da eleição para o Senado, e defendeu sua participação no processo. Lembrou que dependendo da coligação, inclusive com PMDB e/ou PP, Gustavo Fruet poderia ter sua candidatura ao Senado prejudicada, o que seria ruim para o Paraná, pois ele é considerado um dos políticos mais preparados do estado.

1 pitacos:

Anônimo,  08:20  

O bicho vai pegar! Nessas eleições o PSDB e o DEMo vai precisar explicar porque fizeram campanha contra aos seguintes projetos: a) Fim da CPMF (imposto insonegável) que era o embrião de uma "reforma tributária" aguardada ha 50 anos; Retirada do projeto de taxação das "grandes fortunas", apresentado pelo Presidente Lula em 2003. Enquanto isso o pobre continua na merda.
Veja que passagem bonita das Sagradas Escritura:
Lucas 12:19,20 E direi a minha alma: Alma, tens em depósito muitos bens para muitos anos; descansa, come, bebe e folga.
Mas Deus lhe disse: Louco! esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será?
Que a Paz de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, esteja com todos.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima