29.12.09

Prefeito não cumpre compromisso com a SER

Mais de um ano depois de assinar um termo de compromisso com a ONG Sociedade Eticamente Responsável, ligada à Associação Comercial e Empresarial de Maringá, o prefeito Silvio Barros II (PP) ainda não cumpriu em seu segundo mandato a disponibilização, em sua página denominada Portal da Transparência, da relação dos ocupantes de cargos comissionados (de nomeação política). Outras prefeituras, como as de Londrina, Curitiba e São Paulo, disponibilizam há tempos a lista na internet. O prefeito chegou a criar, em lei, vagas para 508 CCs.
O compromisso assinado pelo prefeito está no item IV (Dos recursos humanos): "Comprometo-me em apresentar a listagem, qualificação e lotação dos cargos comissionados, com as respectivas justificativas da necessidade, bem como o preparo técnico para a ocupação da determinada função (...)".

4 pitacos:

Anônimo,  11:17  

piada de fonal de ano.. prefeito de Maringa coloca em pagina a transparencia de sua adminsitraçao...

enquanto varios prefeitos estao em suas prefeituras cuidando dos interesses do POVO, o de Maringa está desfrutando os bens do POVO na praia.. |Acredito que ele esteja fazendo promessa para Iemanjá para nao apaRECER AS MALANDRAGENS DAS licitaç~eos que nao ocorreram na SEDUC e para ser eleito Dep estadual etc etc.

Anônimo,  12:31  

olha aí o TRAZ APARÊNCIA de novo...

Anônimo,  17:17  

Essa Ong, só presta prá encher o saco dos vereadores, só picuinhas. Só sabe pescar lambari, lago que tem peixe grande eles estão passando longe o anzol é pequeno, e a coragem é ainda menor. Essa é uma farsa que até a comunidade internacional acreditou. Passaram um montão de tempo levantando quatas indicções os vereadores fizeram. como se não tivesse nada nesta cidade para ser investigado. Vai jogá bingo SER...

Anônimo,  21:46  

Será preciso muita imaginação para criar tantos cargos para tantos ccs (cabo eleitoral).Afinal que nome se dá para quem apenas faz propaganda política???????

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima