11.12.09

Preço dos combustíveis na região

Hosted by imgur.com
Posto Paizão - Rodovia BR-369, trecho Maringá x Londrina, em Cambé, próximo ao Depósito do Mufatto.
Hosted by imgur.com
Posto Costelão - Rodovia BR-369, cerca de 500 metros da praça de pedágio de Arapongas, no trecho Maringá x Londrina.
Hosted by imgur.com
Posto Juninho - Avenida Cristóvão Colombo, em Marialva.

7 pitacos:

Anônimo,  16:50  

Enquanto isso em Maringá a OPEP atua sem problemas.

Anônimo,  19:57  

no posto duzentão saída para astorga isto é fora do perimetro urbano de maringá a gasolina é 2,49.

Anônimo,  22:10  

Não tem que ir loge não!!!!!!!!!!!1
Em Maringá, na divisa com Payssandu é tudo mais barato, me lembro só do alcool que é 1,59

josé roberto balestra 14:38  

Sempre acho engraçado isso; em volta de Maringá tenho abastecido com álcool com até R$0,31 de diferença, abaixo do preço daqui.

Dessa constatação sempre tiro uma conclusão pessoal: os postos maringaenses por certo estão "fazendo caixa" pra algum "financiamento" ... A propósito, ano que vem tem eleições.

E o MP? ¿Não "descartela" nada?

Valei-me meu São Serapião, protetor dos órfãos.

Anônimo,  16:46  

Posto Juninho nem de graça.

Anônimo,  17:13  

Rigon, O ministério público não fez e não frá nada contra o cartel dos postos.
deixa a banda passá...

Anônimo,  00:32  

Eu já comecei uma campanha...
ABASTEÇA FORA DE MARINGÁ (na verdade é EM MARIALVA)...
Coloquei "fora de maringá" pq se começarem a aumentar o preço em marialva, eu abasteço em paissandu, sarandi, ivailândia... em qlq outro lugar...
Já que o cartel de Maringá tem tanto poder... q faça chover!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima