11.12.09

Mazarão vence com cerca de 70%

Atualizado - A apuração da eleição para a Associação dos Funcionários Públicos Municipais de Maringá apontou vitória do servidor Marcelo Mazarão (Secretaria de Fazenda). Ele encabeça a chapa "26 de Setembro - O associado decide", que obteve 412 votos. Os votos brancos somaram 163; houve 12 votos nulos (votaram 587 associados). A posse da nova diretoria será em janeiro de 2010.
A chapa de situação, que havia ingressado com recurso para suspender a impugnação que recebeu do juízo da 4ª Vara Cível, e perdeu, fez campanha pelo voto em branco; se atingisse mais de 50%, a eleição seria anulada. O mérito do recurso ainda será julgado pelo TJ.

12 pitacos:

Anônimo,  20:54  

esses caras da atual diretoria AFMM nao tem vergonha mesmo a justiça ja proclamou a derrota mas deles mas insistem , mais uma vez levaram uma lavada agora nas urnas perderam mesmo nao podendo concorrer, tentaram pregar o voto nulo e branco, e naum conseguiram, pois eles nao podiam ser candidatos porque estão impedidos pela justiça, na eleição de hj a tarde 11/12 na chapa unica " chapa 26 de setembro " para mudar para valer, liderado pelo Marcelo Mazzarão, venceu com 412 votos de um total de de votantes de 587, ainda com 163 brancos e 12 nulos, se pensam que acabou por ai, estão enganados, veja que barbaridade, um diretor, mesmo depois de proclamado a vitoria pela comissão eleitoral, podiu a impugnação do resultado, sem alegar motivo algum, acho ai tem coisa, para essa turma não querer largar a teta, os associados não suporta mais essa turma de arrogante que imprigna o clube ja passou do hora desse pessoal tirar o time de campo, espero que mais uma vez a justiça seja feita dessa vez pela terceira ou quarta vez porque hj tambem o recurco junto ao tribunal não foi aceito, é esperar para ver...

José Fuji,  22:26  

Marcelo Mazarão, os meus cumprimentos pela vitória e a sua persistência e determinação podemos confirmar a cada movimento a qualquer articulação, brotam nos corações de cada pessoa que tanto deseja as “mudanças”, e nos conhecemos a sua pessoa e usando-as quero parabenizar a todos, extensivamente aos mais de seis mil servidores públicos de Maringá.

Aproveitando o tempo de mudanças, quero desejar a todos, “Feliz Natal e um Ano Novo”, com muita esperança e que o calor humano prevaleça nos corações dos homens.

Fuji

Anônimo,  09:13  

Democracia e alternância de mandatos fazem bem para todos. Reconheço que, com o Dorival a associação teve muitas realizações, mas agora, vamos deixar a turma do Mazzarão administrar a AFMM para que o associado possa fazer a sua avaliação. Se houver necessidade de mudança novamente, o servidor decidirá. Torço para que a AFMM, além de representar bem o servidor, continue sendo um local agradável para a família do associado frequentar, sabendo que ela não é só para um grupo ou uma "panelinha", mas para todos. No panfleto de propostas da chapa, Mazzarão não prometeu muita coisa, visto que praticamente tudo já foi feito e só resta administrar (sem interesses a grupos políticos, seja lá de qual partido for) e sem retaliações.

Anônimo,  10:32  

Espero que abaixe o valor da mensalidade, quem sabe com isto os funcionarios da prefeitura possam realmente frequentar a associação. A prefeitura tem mais de oito mil servidores, deste total cerca de 20% são associados. mostra com isto que o servidor não apoia a administração do Dorival Dias. Queremos um valor justo que todos podem pagar, e frequentar a associação que é do servidor e não de um grupo que so faz politicagem la dentro.

Anônimo,  10:38  

Eu, com certeza, se fosse o vencedor e tivesse uma administração de Dorival Dias anterior, faria uma devassa sem tamanho nas contas de qualquer coisa que seja...

Deixar o meu na reta, nem pensar...

Anônimo,  11:21  

chapa unica e só fez 412 votos, se o dorival estivesse concorrendo teria ganho facil fácil,

Anônimo,  11:51  

Como disse o anônimo das 09:13 não há muito que ser feito em obras. A proposta principal da chapa vencedora é a valorização do capital humano. Investir em atividades de interesse dos associados como esporte, recreação e lazer para todas as idades. Mobilização para trazer os ex-associados e ingresso de novos. A meta número um é a acessibilidade das pessoas com deficiência.
Maria Celia R. Zanatta

Anônimo,  12:20  

o q foi julgado no tj é apenas um recurso referente a liminar, contudo ainda resta o julgamento do merito, esse sim vai determinar se vai haver nova eleição ou nao...

parabens ao mazarao que fez a sua parte, agora ele deve esperar o resultado da justiça, e tb dos novos processos que devem começar apartir de segunda, afinal ate janeiro o presidente ainda é o dorival e muita agua vai passar por baixo dessa ponte!

Anônimo,  18:34  

Anonimo das 12:20 O proplema é que últimamente quando vem muita água, até a ponte vai embora e quem esta na frente da enchurrada vai junto com ela também.

Anônimo,  21:30  

Sai a turma do Dorival e entra a turma do Mazzarão...
e olha aí o Fuji aproveitando a ocasião pra mandar abraços para o Mazzarão e aos + de 6000 funcionários públicos

huahuahuahuahuahuaaaa

Anônimo,  11:04  

Quero tambem aproveitar momento para mandar o meu amplexo a todos(a) servidores(as) públicos(as) municipais, desejando um Natal com muitos panetones, pernil assado, uvas passas, castanha do Pará...e muita felicidade!!!

GUMERCINDO LOVE 2010/2011...2020
(because the people of Association of the Public Employees merecem)

Anônimo,  11:15  

Quem tem boca fala o que quer, mas aqui não, o foco aqui é tornar a associação assecível a todos funcionários e não a poucos, pois a mensalidade está alta, e a exploração sobre os associados é muito grande, é importande agradar a grande quantidade de funcionários, e não extorquir os poucos, cobrando dos familiares uma exorbitância pra acompanhar o associado. Tem que mudar.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima