18.12.09

Por que só em Sarandi?

Recentemente o prefeito Silvo II disse que só em Maringá o MP pediu a retirada dos quebra-molas, a devolução de funcionários de atuam em entidades, impediu de prender flanelinhas e outras coisinhas da lei que segundo ele acontecem em todo o Brasil.
Agora com a notícia do afastamento do prefeito Milton Martini  de Sarandi seria de se perguntar: por que só em Sarandi? Se fossem afastados todos os prefeitos onde há suspeitas (confirmadas) de corrupção, quantos sobrariam? Ah se todos os vices pudessem denunciar o que sabem como fez o De Paula... Gostaria de saber o que pensa o Pupin.
 
Akino Maringá, colaborador

4 pitacos:

Anônimo,  12:19  

Akino Maringá, mais do que nunca o Pupin correria para Gabinete Central na Avenida Prudente de Morais, para saber quais são as atitudes a serem tomadas, voce não isso acha Akino Maringá?

Anônimo,  13:06  

PUPIM não pensa, é mais uma marionete nas mãos dos Barros.

Anônimo,  13:11  

Mas... ele tá certinho seu rigon, só que invertido... só vi o martini se ferrando por enquanto...

Em RS, o vice-governador denunciou a governadora Yeda Crusius do PSDB num dos maiores casos de corrupção do país e não deu em nada... Se bem que a assembléia, a exemplo do DEM de brasília, estava dominada...

Porque só em sarandi? ... E o resto? ...

Anônimo,  14:20  

a se o nosso vice fosse corajoso asim como 0o de sarandi ..COM CERTEZA ele nao tenha o RABO PRESO COM PREFEITO E NEM COM PARENTE ALGUM DO PREFEITO;
PARABENS VICE PREFEITO DE SARANDI.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima