23.12.09

Pesquisa

Do ex-blog de Cesar Maia, comentando a pesquisa Datafolha:

Beto Richa (PSDB) 40%. Osmar Dias (PDT) 38%. Nesse momento o DEM-PR tende a apoiar Osmar Dias em função do jogo parlamentar e da força do interior, onde Osmar Dias é franco favorito. Esse apoio desequilibra o tempo de TV. Mas na falta de candidato a presidente, quem vai coordenar a decisão?

(Aqui, o que comentou Josias de Souza)

1 pitacos:

José Fuji,  10:33  

É muito engraçado, tem político que fica igual um estrume seco na água, sem personalidade alguma, atitude passa longe, confiabilidade zero, lealdade, não existe no dicionário do oportunista.

Não sabe a regra do jogo, como se faz a política séria, ficam surfando na "marolinha" das pesquisas, é na política que tem que mostrar postura, e fazer o povo acreditar na convicção do perfil do político que vai representar.

Com esse empate técnico Senador Osmar Dias já a conversa mudou, já ouvi gente até querendo fazer adesivos, mas eu sei Senador Osmar Dias que o senhor sabe perfeitamente quem são estas pessoas.

Podem contar com os pedetistas autênticos de Maringá, em qualquer situação, somos "Osmar Dias" para o bem do Paraná.

Por esse e outros motivos que as “mudanças” são imprescindíveis.

“FUJI ESSE É FEDERAL”

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima