23.12.09

Pedido de desculpas

Depois do rompante de prepotência e violência, o vereador John Alves (PMDB) procurou Carlos Emar Mariucci Júnior para pedir-lhe desculpas. Aqui.

11 pitacos:

Anônimo,  09:44  

Era o mínimo que o vereador poderia fazer. Conheço o rapaz e sei que é gente boa.

Anônimo,  10:56  

Cuidado... Emar!!!!!

José Fuji,  11:05  

Podem falar o que quiserem mais foi um gesto muito coerente! Parabéns John, Carlos Emar Mariucci Júnior, é gente que está preocupado com o futuro do maringaense.

Ao contrario dos que estão aguardando acabar o mandato e depois se mudarem para seu habitat e deixar, os rastros de destruições.

Aproveitando o ensejo John, somos sabedores da sua liderança nesta Câmara do Povo, John ninguém tem dois estomago, ninguém consegue dirigir dois carros, ou morar em duas casas simultaneamente.

Ajude-nos, reflita! Nesta época natalina, direcione os seus pensamentos na periferia, os postos de saúde, nas filas de consultas especializadas, John, você é uma pessoa que pode deter a violência que as mães estão passando todos os dias.

Vendo os seus filhos, na falta de expectativa, e se atirando no mundo das drogas, e essas mães John, choram "lagrimas de sangue", que desespero! Eu conheço você deve conhecer, e eles não têm culpa, e a própria sociedade alternativa que empurra os nossos filhos para o mundo do crime.

É o executivo ta preocupado em aumentar o "limite urbano", para nos causar mais desastres, sem ao menos dar soluções para esta que ainda não foram solucionadas e não estão nem ai, só pensam na matéria, se existe o fim, já estamos bem próximo.

Por isso acho que pessoa como você John, o Wellington de Andrade poderia dar um ponto de luz no fundo do poço. O coração de uma mãe é uma coisa meiga, de uma forma ou outra vamos colocar um verdadeiro sorriso nos rostos dessas mães, não precisa levar cestas básicas, nem pagar conta de luz e nem de água! Apenas dê a esperança de "dias melhores"! Feliz Natal e um Ano Novo, com esperanças renovadas!

Fuji.

Anônimo,  11:21  

e nem enverg0nhado fica.. mas pasme ele ta pensando na reeleição

Anônimo,  12:00  

Eu nao aceitaria.O vereador agiu com desrespeito foi grosso,estava desequilibrado,nao merece fazer parte do legislativo maringaense.

Anônimo,  13:01  

FOI SÓ UM TAPINHA E UM TAPINHA NÃO DOE

Anônimo,  13:19  

E será só isso??? Fica assim entâo???
Um vuco-vuco danado, indignações e um pedido de desculpas, mais nada???
Muito pouco, muito pouco.
Por isso que o Jhon continua assim, truculento....

Anônimo,  14:08  

John foi verdadeiro! deu vontade de xingar..xingou na frente de tds..agora...tem muita gente (diretor...doutor...) dentro da casa de Leis que fica num vuco-vuco com assessoras...que deveria tomar vergnha na cara e aprender q lá nao é lugar pra isso !!! SR. PRESIDENTE..presta atenção!!! passa..mas não atrapalha!

Carlos Emar Mariucci Júnior 16:22  

O pedido de desculpas foi feito e aceitei como respeito, mesmo porque isto significa que ele assume o erro. As medidas juridicas, reafirmo que não serão retiradas, o B.O mesmo por ser em conjunto continua valendo e a ação contra tudo de errado que aconteceu na tarde de segunda continua esperando o crivo do juiz. Não seria correto de minha parte voltar atrás em minhas afirmações do que aconteceu. O que houve na conferência está gravado como prova, e para aqueles que dizem que eu estava pressionando os que filmei, digo que não é verdade, pois estava filmando tudo como registro, assim se tudo tivesse sido realizado de forma correta as imagens seriam outras. Quem está incomodado com as filmagens é porque tinham algo a esconder. Eu estava na conferência como representante do meu segmento e aproveitei para registrar, mesmo porque cheguei de manhã na segunda e fui uns que não conseguiu se credenciar, mostrando que já tinha começado de forma irregular está conferência.
É fato que alguns secretários e alguns vereadores não respeitaram os representantes da sociedade que estavam interessados no que a conferência se propunha e que centenas de funcionários Cargos de Confiança foram convocados para votar e impedir os reais interessados no assunto de se manifestar.
Todas as imagens servem como prova do que aconteceu. Registrei e em alguns momento fiz perguntas para quem assistisse depois entendesse o que se passou no dia. Assim foi a pergunta que fiz ao vereador John, aos guardas municipais, aos que impediram da sociedade entrar na câmara e aos indivíduos que xingaram e como mandados da administração assumiram a irregularidade do processo.

Anônimo,  00:58  

Maria Newnum diz:

Junior você é tão jovem e tão sábio. O fato é que um pedido de desculpa não anula o episódio lastimávavel do vereador. Ele não pode agir como se estivesse num boteco... O processo como você diz, deve continuar... Uma coisa não anula a outra. O vereador não possui condições para continuar no cargo e o MP deve saber disso. Se o MP não agir se instalará em Maringá um descrédito total na justiça de nossa cidade...

Junior. continue assim. Esse é o perfil que esperamos para o futuro da política de Maringá...

Parabéns a você e a seu pai e sua mãe. Você tem berço, o berço que falta aos dirigentes desse país... Filho de peixe, peixinho é...

Com respeito e admiração. Maria Newnum

Anônimo,  20:09  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima