9.12.09

Pente fino na Câmara de Maringá

Segundo informações estaria sendo preparada uma operação ‘pente fino’  em todas as nomeações de assessores da Câmara nos últimos 4 anos. Atuando em conjunto Polícia Federal, Ministério Público e Receita Federal seriam cruzados todos os dados  junto a PIS, Pasep, declarações do Imposto de renda, prestação de contas de candidatos. Não sobrará pedra sobre pedra. É bom que os vereadores que nomeiam assessores fantasmas, ou que ficam com parte dos salários, fiquem espertos. Como dizem os jovens, ‘o bicho vai pegar’
 
Akino Maringá, colaborador

6 pitacos:

Anônimo,  18:03  

Tem coisa ali.. e só procurar, assessores deita e rola. Essa eu quero ver.

Anônimo,  19:34  

EH POR ISSO QUE EU ESTUDO DIA E NOITE, NOITE E DIA; POLÍTICOS COMO ESSE MERECE DETERMINAÇÃO!

Anônimo,  20:01  

Pela manchete achei que estava tendo ataque de piolho para estarem usando pente fino.Hahaha..

Anônimo,  21:04  

E só o promotor, procurar os parente dos vereadores como filhos e mãe pai, tia avô, avó, e vere seles tinha dinheiro para ter o que ta no nome deles e moleza ahahaho bicho vai pegar e aquele que tão fora ,os secretarios, eu me divirtu ahahahaha

Anônimo,  23:21  

Operação integrada para descobrir falcatruas da camara de vereadores de Maringá. Me conta outra, que esta eu ja ouvi, e não de em nada.

Anônimo,  08:50  

exemplo é na seduc vai la e veja que tem parente da secretária CC...
mas tudo termina em PIZZA. naO VAI DA EM NADA NA CAMARA

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima