9.12.09

Erro foi de alguém da assessoria, diz Zebrão

O vereador Zebrão (PP) prestou declarações ao Ministério Público hoje à tarde e disse não ter qualquer responsabilidade sobre o que aconteceu com Silvia Moura Guedes, catadora de recicláveis, que descobriu em 22 de outubro, ao tentar sacar o PIS/Pasep, que havia sido funcionária da Câmara Municipal de Maringá de setembro a dezembro do ano passado. Ele disse que houve um erro de alguém de sua assessoria ao repassar o número do PIS/Pasep ao Departamento de Recursos Humanos do Legislativo, no ano passado e que o erro só teria sido corrigido no último dia 30, mediante retificação enviada à Caixa Econômica Federal. De acordo com o presidente em exercício do Legislativo, o erro aconteceu quando sua ex-assessora Maria de Fátima Martinez foi registrada quando ele era segundo vice-presidente da casa.
Zebrão afirmou ao promotor José Aparecido da Cruz que havia contratado Silvia durante dois meses, nas eleições do ano passado, que não lembra quando pagou a ela de salário e que outras cinco pessoas foram contratadas também como cabos eleitorais.

6 pitacos:

Mestre dos bofes 17:33  

Nossa... como um erro pode persistir por mais de 5 meses e ninguem perceber?

Anônimo,  17:41  

Poxa vida em.... a mesma desculpa dado pelo André Vargas, de Londrina... Que falta de repertório né pessoal?!?

Anônimo,  18:22  

Tática lulista...não se lembra, não viu, nunca ouviu dizer... a moda já pegou.

Anônimo,  18:36  

Mas, porque apenas o PIS mostra este salario e nao o holerite? E quem tem o PIS com o salario de 250 reais da Silvia Moura Guedes? Foram dois ou quatro meses de contrato? Porque nao consta registro em carteira? Existe esta funçao de "cabo eleitoral" no quadro funcional da Camara?

Existem muitas contradiçoes à responder e nao basta por a culpa em outros ou assumir o erro como se fosse algo nao intencional. Tem que provar a nao intencionalidade e parar de ameaçar a Sílvia, porque se continuar a fazê-lo podera dar ensejo a prisao sem direito à habeas-corpus.

b,  18:59  

Como acredito em Papai-Noel,
também acredito nos argumentos do Zebrão.

Anônimo,  09:44  

Eu queria saber de onde que está vindo o dinheiro para o zebrão construir a "toca da zebra", uma chacara enorme, com estrutura gigante para um time de futebol, com campos de futebol profissional, suiço, salas de ginástica, reunião e tudo mais. Está sendo construída la perto da AFMM.
Ai tem hein.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima