29.12.09

Patinho feio

Hosted by imgur.com
O ano termina com a Secretaria de Habitação sendo o patinho feio da administração Silvio Barros II. O segundo mandato, que tem o número recorde de 24 secretarias, simplesmente não assume a Habitação na condição de secretaria municipal. Pelo menos, na relação disponibilizada pelo site. Gilberto Donizete Delgado, ex-presidente do Saop da gestão Ricardo Barros, é secretário desde julho último, mas Silvio II parece não assumi-lo. A nomeação seria na cota da Associação dos Empreiteiros de Obras Públicas, embora há quem defenda que seja na cota do PPS.

PS - Incluíram.

3 pitacos:

Anônimo,  09:19  

nada eu ovi fala que o patinho feio é da cota do irmão mais novo.
pois a pobre ave meio disforme foi o coordenador da campanha do laranja na ultima eleição. laranja esta que faz parte da base do irmão mais novo,e por conta disto o irmão mais velho esta tendo que engolir a ave com pena e tudo.
sera que não tera temporada de caça ao pato este ano?

Anônimo,  10:41  

Vixi é ate uma receita famosa o tal do pato com laranja.
O irmão mais velho esta servindo o cardápio do irmão mais novo, será que este prato esta indigesto para ele?

Anônimo,  13:36  

Tá tudo certinho, não muda nada o desgaste é natural o irmão mais velho vai vingar do mais novo, em 2011 o mais velho acerta a situação e fica independente, além de pagar a conta ele se livra do mala ou dos malas. Depois vai com muita tranquilidade na carreira solo, que competencia pra isso tem muito, quem viver verá.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima