29.12.09

Em Sarandi, novas denúncias

O vice-prefeito de Sarandi, Carlos de Paula (PDT), em entrevista à rádio Banda 1, disse que novas denúncias continuam chegando contra a administração Milton Martini (PP), que retornou ao cargo no final de semana. Segundo ele, a administração está paralisada, sem a realização de licitações e com a Procuradoria Jurídica inativa. O vice só admite um acordo com o prefeito depois que a justiça se manifestar a respeito da veracidade das denúncias. "Infelizmente, não tenho visto nele interesse em resolver os problemas da cidade", resumiu.
Entre as novas denúncias que estão sendo apuradas pelo Ministério Público de Sarando está o pagamento de 600 horas extras a um médico, em apenas 60 dias (outubro e novembro), a falta de licitação na compra de cestas básicas e de medicamentos para a rede pública de saúde.

7 pitacos:

Anônimo,  09:17  

eita medico trabalhador da pega!!! esse martini teve escola com esses barros,sarandi tá perdido mesmo rigon...

Anônimo,  11:31  

ESSE É DOS BAO.. E EM MARINGA QUE NEM FAZ O TRABALHO E RECEBE...

Anônimo,  12:51  

600 horas extras em 60 dias? O cara trabalhou 18 horas por dia incluindo sabados e domingos, nao matou nenhum paciente e nem morreu? Fantastico!

Anônimo,  13:58  

onde está a entrevista que o milton iria dar no dia 24/12 à imprensa?

Anônimo,  15:21  

MM fica no cargo até o fim do recesso da justiça. Tem que aproveitar pra tentar tapar os buracos (não das ruas, mas das contas) pra não ir preso...
SE ele brincar com aquele juiz e aquele promotor lá vai em cana, escuta só...

Anônimo,  00:12  

gardenal nele

Anônimo,  18:00  

O vice prefeito quer falar mau do prefeito agora sendo que quando começou sua carreira política, ele tinha um programa de televisão que fazia sua própria propaganda de levar pacientes fazerem cirurgia no hospital em paiçandu de gratis. Como ele conseguia tanta cirurgia sem custos? Falo isso porque garanto que ele não tinha dinheiro o suficiente na época para pagar. Como ele levava todos os pacientes? Será que o médico sabia que estava fazendo tanta cirurgia pelos SUS. Fora isso quando ele ganhou para vereador ele colocou o primo dele sendo chefe do Detran do Sarandi. Falta o ministério público e o TRE fazer uma investigação para saber se ele realmente pode denunciar alguem. Você deixou rabo também DE PAULA, cuidado os outros pisarem nele.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima