Para reflexão II
A propósito da postagem em que cito os irmãos adventistas do sétimo dia, como o prefeito Sílvio II, esclareço que em momento algum tive a intenção de ofender a religião, pelo contrário, respeitosamente considero irmãos todas as criaturas humanas que, segundo a minha crença são mais que filhos, criação de Deus. Respeito o entendimento de que o sábado é o dia sagrado e dedicado às coisas espirituais e não sou ateu.
Então é de se perguntar qual a minha intenção. Nosso objetivo é levar o Prefeito, que recentemente se batizou, a refletir mesmo sobre os ensinamentos de Cristo e aplicá-los plenamente na sua gestão. Quando falo de educação das crianças, e da gravidade que é desviar dinheiro público destinado para este fim, lembro que Jesus, em diversas oportunidade se referiu a elas, como em Mateus 5:8- (Deixai vir a mim as criancinhas).
Suspeito de alguma coisa, perguntou alguém? Recentemente tivemos a denuncia de que haveria um esquema de superfaturamento de lavagem de carros na Seduc e não se tem notícia de punição aos culpados e se o esquema foi eliminado. Agora há suspeitas nas compras do Acervo da TV Cultura, no valor de R$ 487.000,00, sem licitação de um material que não se sabe para que serve, e mais outra compra de R$ 280.000,00 da Editora Globo, igualmente sem licitação, que se não forem devidamente explicadas deixarão dúvidas, pelo menos em mim.
Em resumo, estou no papel de alguém que quer o bem da sociedade,hece sabe que não tenho qualquer interesse político eleitoral e se estou a serviço de alguém,em querer ser presunçoso, só se for de Deus, Jesus, algum Santo.
Akino Maringá, colaborador
7 pitacos:
Concordo com vc, Rigon. Só não entendeu a sua mensagem quem não quis. O Prefeito usou a religião para se autopromover e se mostrar cristão, no entanto suas atitudes são de omissão. Entendi no seu texto anterior que gostaria de alertar, inclusive os adventistas, da pseudoconversão do prefeito. Isto cabe também aos falsos católicos (inclusive alguns que anunciam aqui em seu blog) e aos falsos evangélicos. A religião não deve ser punida por causa daqueles que a utilizam em busca de autopromoção. Parabéns pelo alerta.
Desculpe, não foi o Rigon, foi o Akino.
Não esquente a cabeça Aqui no Maringá.
Antes que meus irmão crentes se levantem contra o que foi escrito, devem buscar refúgio nos ensinamentos bíblico, principalmente no livro de Salomão, que tem algumas recomendações sobre sabedoria e honestidade.
Mais recentemente, no novo Testamento, Jesus Cristo recomendou QUEM TEM OUVIDOS QUE OUÇA. Podemos transformar esta frase para os dias atuais como: QUEM LÊ, ENTENDA O QUE FOI ESCRITO.
Os crentes fundamentalistas deverão se levantar contra o Akino, porém devemos entendê-los, pois vêem os escritos bíblicos em profundidades e não de forma ampla e horizontal.
como diz a Bíblia: pelos frutos se conheçe a árvore.
eu sou cristão evangélico, e me da nojo certas atitudes de quem se diz cristão.
rigon akino. vcs sao os unicos de mga que se dao o respeito em informar o povo.. das maracutais dessa prefeitura barrenta
sera que a responsavel pela licitaçcao da seduc vai continua cabisbaixa rigon....ela esta acuada amoada feito um tatu na toca...porque sera..peso na c osnciencia... que vergonha \cC,,,
sabe rigon.. a colega da seduc que faz as licitaçoes e já solicitoua vc para retirar postagem- pitacos a respeito dela, é de uma cra de PAU vergonhosa.. Assina para puxar o saco da Marcia socrepa e esta armando direto documentos pra provar que nao tem problemas e que fizeram sim as coisas como devem ser,. mesmo sem licitaçao.. Ela é o que se chama de descaramento publico.. e veja so fico o dito pelo nao dito
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.